Meus confidentes

sábado, 31 de março de 2012

Bodas de Papel





 Hoje é um dia muito especial. Hoje, 31 de março, faço bodas de papel, isto é, 1 ano de casada. Estou com uma alegria sem tamanho!!! 


 Lembro que muita gente achou loucura, pois nos conhecíamos a pouco tempo. Muita gente achou que estávamos casando porque eu estava grávida (bobagem, loucura, quando alugamos o apartamento eu nem sabia da gravidez), mas arriscamos e seguimos o nosso coração.










 Há um ano atrás, acordava ansiosa, na verdade eu nem dormi, apressada, acelerada, aguardando o grande momento. 






 Eu e meu marido já morávamos juntos há um mês e meio,  nosso casamento seria apenas no civil, mas deveria, e foi, ser especial de qualquer maneira. Então ele não conhecia meu vestido, ele estava guardadinho na minha mãe. Eu então acordei e fui me arrumar na casa da minha mãe. 




 E porque não tornar o momento mais emocionante? Não é que cheguei atrasada? E não foi proposital, eu me perdi, não sabia chegar no cartório. Meu irmão precisou me encontrar no caminho e me "resgatar", meu então noivo ligava ansioso (será que achava que eu havia desistido), me dando bronca : se não sabia o caminho, porque quis ir sozinha? Aff.....rsrsrs


Nós e os nossos padrinhos

 E depois veio a cerimônia e o tão esperado sim, as trocas de aliança e o beijo. Nunca me senti tão feliz, tirando o nascimento das minhas filhas. 






 E aqui estamos nós, 1 ano depois, cada dia mais e mais felizes. Nossa, nem sei descrever tamanha emoção e felicidade.




 Meu marido é uma pessoa extremamente carinhosa, amorosa e companheira. Se declara diariamente para mim, é carinhoso com nossas filhas, companheiro e amigo, acima de tudo. 






 Já falei aqui no blog que nunca pensei em casar. Nem queria. E ele me fez mudar de idéia com 1 mês de namoro. É isso mesmo: fui pedida em casamento com 1 mês e 6 dias de namoro. Loucura, né? E eu aceitei. Loucura maior, segundo ele...rsrsrs






 Aqui estamos, casadinhos, felizes, com nossas filhas (ele adotou a minha mais velha como filha dele também e não é qualquer um que faria isso não), nossa, casinha, nossa vidinha.






 E diariamente sou pedida em casamento por ele. E diariamente digo sim. Fizemos um trato: nossa relação nunca cair na rotina. E isso é o que menos existe na nossa vida. Sempre uma surpresa, um carinho, um café na cama, essas coisas que fazem de qualquer relação especial.




 Lindemberg, amo você loucamente, incontestavelmente, eternamente. Com você a minha vida ficou completa. Todos os dias agradeço a Deus por ter te colocado na minha vida.





2 comentários:

  1. Parabéns querida. pela linda cumplicidade e Amor!!Que venham muitas e muitas bodas!!Super beijos,

    ResponderExcluir
  2. Olha eu ali!!! Fui madrinha dessa união e só desejo coisas maravilhosas para esse casal!
    Mil bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário e por compartilhar seus segredinhos comigo também!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...