Meus confidentes

sexta-feira, 23 de março de 2012

Pequenas Felicidades da semana - Post 18



 Sexta-feira, Iupi!!! Fim de semana chegando, pertinho de curtir maridão e de descansar!!! E também se sexta-feira chega é dia de....pequenas felicidades!!! E sempre tem alguma felicidade para contar, graças a Deus!!!

 Essa semana foi gostosinha, estou na expectativa do meu aniversário, que será domingo. Tô pertubando todo mundo, faço até contagem regressiva no facebook....kkkkkkk

 * As declarações diárias de amor do meu marido. É o que me dá forças diárias para tudo!!!

 * Minhas filhas estarem lindas e saudáveis.

 * O desenvolvimento de Anna Letícia. Ela está super esperta, engatinhando em disparada, aprendendo a fazer besteiras, aprontando todas. E eu acho isso lindo, maravilhoso.

 * Sair com meu pai para comer uma pizza. Meu pai estava viajando e eu estava morrendo de saudades!!!

 * Ganhei umas forminhas lindas cupcakes, em breve vou estrear e mostro para vocês.

 * Fechei a animação e o serviço de garçom para a festa de Anna Letícia!!!

 * Minha família está linda, saudável, feliz!! Isso já vale a minha semana!!!

 * Mais receitinhas de sucesso!!! Iupi!!!

 essa blogagem é uma iniciativa da Rita, do blog Botõezinhos, passa lá para conhecer outras felicidades da semana. Tem uma história mais linda que a outra.

 Excelente fim de semana para todos!!! E não esqueçam, domingo é meu aniversário, uhu!!! rsrsrsr

9 comentários:

  1. Humm...domingo é seu aniversário!!! Se eu esquecer, parabéns adiantado!
    Que linda a Ana Leticia engatinhando! Bom demais essa época.
    Beijos
    adriana

    ResponderExcluir
  2. Quero curiar tua forminha de cupcake, comprei uma mas não é muito boa... depois vc mostra?
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Carol, essas declarações diárias são o que alimentam o amor, né? É tão bom... tbm adoro!
    Ai... tbm to com uma saudade do meu pai!!!
    Bom saber as novidades da pequena e da festinha!
    felicidades!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Opa.. deixa eu dar os meus parabéns!!! Vai que eu não entre na net domingo!!!
    Realmente nossa semana em paz com a família é tudo!
    Bj bonita

    ResponderExcluir
  5. Amanhã é o seu diaaaaaa... eu não me esqueci, viu?!
    Maravilhosas as suas gdes felicidades... pra fechar mais um ciclo em sua vida, né?!
    Parabéns desde já, e que sua vida seja cheia de surpresas lindas e muito suce$$o!
    Bjns
    ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns, uhuuuuuu!!!!! Hoje é o seu dia, que dia mais feliz!!!!!!!!
      Participei de um meme musical e dediquei uma música à você! Espero que você goste!
      Bjoks e aproveite muuuuuuiiiiito seu domingo!

      Excluir
  6. Oi Carol, desculpa amiga não ter vindo na sua festa domingo, mas estou meio afastadinha...mas....parabéns...parabéns..tudo de bom...vc merece...é uma guerreira, adorei o post...que bom que o niver de Anna Lelê tá saindo, fico feliz, beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário e por compartilhar seus segredinhos comigo também!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...