Meus confidentes

quarta-feira, 14 de março de 2012

Supérfluo útil, muito útil!!

  Há um tempo atrás minha mãe ganhou da minha tia um secador de folhas/verduras e vivia me dizendo que era maravilhoso!! Achava besteira e tal, coisa desnecessária, só para ocupara mais espaço no armário da cozinha do que outra coisa. Até que um dia ela comprou um para mim (ela gostou mesmo da coisa....rsrsrs). E não é que o bichinho é bom mesmo gente!!


  Nossa, não me imagino mais vivendo sem o meu, fazendo minhas saladinhas, principalmente o meu tabule sem o meu secador de verduras.  As folhas saem sequinhas, o que deixa a salada muito mais bonita e evita que as folhas fiquem murchas mais rápidas. 


 Olha só como ele é :


 Essa é a cestinha onde você coloca as folhas

Esse "botãozinho" aí é onde seguramos e rodamos para secar

É muito prático, útil, baratinho e você encontra em qualquer loja de utilidades para o lar. O meu, mamãe comprou nas Lojas Americanas.

Bjks e até amanhã!!!!

3 comentários:

  1. Suuuuuper útil mesmo!!!
    Se eu te disser que comprei a minha exatamente ONTEM, tu acredita??
    Há tempos via, olhava, pegava na mão... e acabava não levando. Mas ontem, não resisti. E o bichim funciona que é uma beleza... super aprovado, né?!
    Comprei a minha no Camicado... rs!

    Olha, tem presentinho pra vc no meu blog, viu?!

    http://cdecici.blogspot.com/2012/03/selinhos-e-tag.html

    Quero saber mais sobre vc... hihihi!
    Bjns

    ResponderExcluir
  2. Não tenho um desses mas deve ser bem legal mesmo. Vou até procurar onde vende por aqui.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  3. Cici, tudo de bom ele, não é? E a gente achava besteira. Nada, super útil. Dri, procura que você vai adorar, ele é muito útil e fácil, fácil. Bjks em todas.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário e por compartilhar seus segredinhos comigo também!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...