Meus confidentes

quinta-feira, 15 de março de 2012

Selinho e Tag




Oie pessoas, boa tarde, tudo bom? Vim aqui hoje postar mais um selinho que eu ganhei e adorei, como sempre!! Recebi esse selinho da Cici, do Blog C de cici, um blog muito fofo, cheio de coisas legais e dicas incríveis. Dá uma passadinha por lá para conhecer, vale muito a pena. Obrigada Cici. Bom, esse selinho tem algumas regrinhas então vamos lá:

>> Postar 11 coisas sobre você mesma;
>> Responder as perguntas do questionário de quem passou a Tag para você, e criar uma pergunta nova quando for repassar;
>> Repassar para 11 pessoas;
>> Avisar a todos, um por um. 

>> Postar 11 coisas sobre você mesma:
1. Sou muito ansiosa;
2. adoro viajar;
3. adoro comprar roupas e coisinhas para a minha casa;
4. descobri a arte culinária depois que casei e estou adorando;
5. Sou estressada;
6. Minhas cores preferidas são rosa e preto; 
7. não levo desaforo para casa;
8. não gosto de injustiça e de ser julgada, principalmente por aqueles que não olham para o próprio umbigo...falar é fácil, mas...
9. não gosto de me sentir sozinha, ficar sozinha, sou carente.... :) preciso de pessoas, da minha família, dos amigos, adoro me sentir amada, lembrada;
10. Não vivo sem internet;
11. Tenho medo de escuro.

>> Tag:
 1.Qual o local do Brasil que você tem vontade de conhecer?
Apesar de já ter ido lá,gostaria de conhecer mais profundamente o Sul do país.

2. Lugar no mundo que admira?
Paris, morro de vontade de conhecer.

3. Nome do animal favorito?
Gato.

4. O que tira você do sério?
Injustiça.

5. Se você pudesse mudar o mundo, o que faria?
Melhoras na área da segurança, saúde e educação, principalmente melhoria salarial.

6. Nome da sobremesa favorita?
Chocolate.

7. Filme inesquecível?
Em busca da Felicidade

8.estação do ano que você mais gosta?
Inverno.

9. Qual o artesanato que mais gosta de fazer?
Sou péssima em trabalhos manuais.

10. O que você mais odeia?
Que se metam na minha vida, fiquem dando palpites, achando que sabem mais do que eu das minhas coisas, da minha vida, do que eu faço, da criação das minhas filhas.

11. Livro de cabeceira?
Geralmente algo sobre educação. 

12. Sua música favorita no momento?
Nenhuma

13. Qual a sua série de televisão preferida?
Friends

14. Quais os seus artistas (música) favoritos?
Roupa Nova, Exaltasamba, James Blunt, Ana Carolina

15. A minha pergunta: O que mais odeia em você?
Minha impaciência

>> Repassando para 11 pessoas:
 Dessa vez resolvi não repassar para ninguém em específico. Quem quiser, busca o selinho e responde as perguntinhas. Tenho vontade de conhecer cada um de vocês, e essa brincadeira irá me permitir isso. Quero conhecer mais um pouco de cada um de vocês. Então, está lançado o desafio. Só peço que quem vier buscá~lo me avise para que eu possa ir conhecer mais de você.

 Beijinhos enormes e até amanhã.

4 comentários:

  1. Oieeeee...
    Amei as suas respostas!!!!
    Obrigada por aceitar o selinho, e por participar, viu?!
    Vc é especial!!
    Bjns

    ResponderExcluir
  2. Adrei querida!!bom conhecer um pouco mais das amigas!!Você esta melhor??Super bjs

    ResponderExcluir
  3. Cici, eu que agradeço o carinho e o presente!!! Bjks

    ResponderExcluir
  4. Elo, estou bem melhor sim. É sempre bom a gente se conhecer um pouco mais, né? Bjks e excelente fim de semana

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário e por compartilhar seus segredinhos comigo também!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...