Meus confidentes

segunda-feira, 5 de março de 2012

Dica para alimentação das crianças

 Oie todo mundo, tudo bem?


 Já falei por aqui que a Anna Letícia não aceitou as papinhas doces e os sucos de fruta. Pelo que percebi, ela não é muito fã de doce não. Já tentei com geléia, e nada.... Porém, descobri que ás vezes, isso mesmo, às vezes, ela aceita a fruta quando dada na mão, isto é, sem estar amassada. Então, eu ás vezes seguro o pedaço da fruta na minha mão e deixo ela ir chupando. Porém, morro de medo dela engasgar. Com essa preocupação dela engasgar, acabei lembrando de um presente que ela ganhou assim que nasceu e estava guardado.  Achei que nunca ia utilizar, mas é um adianto só. Chama-se Alimentador Seguro e é da Munchkin (veja mais informações aqui no site da marca). Ele é muito interessante. Você coloca o alimento dentro e a criança chupa, sem correr o risco de engasgar. Achei bem interessante porque você pode dar na mão da criança com segurança. Faz um pouco de sujeira, temos que ficar de olho, é claro, até porque senão vão esfregar em toda a casa...rsrsr Mas, falando sério, eu gostei muito, porque me deu segurança. Não fez com que a Anna Letícia comesse fruta sempre, mas ajudou bastante. Até porque ela gostou da novidade. Veja as fotos:

 Olha ele aí!!!

Tirei essa foto com ele aberto para vocês terem uma idéia de como funciona e do tamanho.

Agora a Anna Letícia comendo mamão!! 

 Sentadinha, assistindo tevê e comendo....Aprovadíssimo, não é??!!

 Bom, essa é a minha dica. Super recomendo, aprovado!! Só espero que a Anna Letícia coma mais frutas...rsrs

Bjks e até amanhã, se Deus quiser

Um comentário:

Obrigada pelo seu comentário e por compartilhar seus segredinhos comigo também!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...