Meus confidentes

sexta-feira, 30 de março de 2012

Pequenas Felicidades da Semana - Post 19



Sexta-feira chegando, finalzinho de mês, do meu mês!! Aliás, eu fecho março com chave de ouro, pois amanhã estarei comemorando 1 aninho de casada, bodas de Papel. Nossa, às vezes tenho a sensação de estar casada há anos com o meu marido, de tanto que a gente se identifica, se entende, se ama e se completa. Feliz demais ele me faz. Mas isso é um post a parte, farei de tudo para ser amanhã!!!

 Mas sexta-feira também é dia de pequenas felicidades da semana e essa semana foi MARAVILHOSA!! Afinal, foi meu aniversário, não é??!! rsrsrs


 *  Sábado fui até a Tijuca almoçar com a minha amiga e comadre Erika para comemorar o meu aniversário. Foi ótimo, adoro esses encontros, adoro bater pernas por aí,  e ainda encontramos uma outra amiga em comum no shopping. Foi muito legal e ainda ganhei um vestidinho lindinho de presente!!! Comemoração antecipada de niver, tudo de bom!!!


   * Domingo foi o meu dia, o meu aniversário. Nossa, e que dia cheio de coisas boas. Comecei o dia com um café da manhã maravilhoso do meu marido, com direito até a bolo de milho (eu amo molo de milho, e esse era de milho de verdade). Ele arrumou a mesa, fez até aqueles rolinhos com o queijo e o peito de peru, nossa, fiquei feliz demais!!  Ganhei um monte de presentes do marido, foram 6....hahaha, me senti, né?
  Depois fui almoçar com meu pai, meu avô, marido, filhas, meus irmãos, minha cunhada e meu sobrinho. Fomos em um restaurante que adoramos aqui na Ilha e comi meu prato preferido: Frango à Cubana.  Ganhei um monte de presentinhos do papai também. Hahaha, sou a verdadeira criança, adoro presentes!!!
  Á noite foi a hora da mamãe. Ela me levou para comer pizza em um rodízio aqui perto de casa. Dessa vez fomos eu, marido, filhas, mãe, irmão, cunhada, sobrinho e vovó. Fechei o dia com chave de ouro, não é??
 E ainda teve a visita dos meus sogros e da minha sobrinha Giovana. Minha sogra me trouxe o racambole maravilhoso de doce de leite que ela faz. Ah, e presentes tb....rsrsrs Qualquer dia coloco a receita aqui, é fácil, fácil, ótimo para aquelas visitas inesperadas.


  * As ligações e dezenas de mensagens que recebi no meu aniversário, e depois também. Fico muito feliz por ser tão lembrada.


 *  Quarta-feira a Anna Letícia fez 8 meses. Nossa, minha pequena está esperta demais e cada dia mais linda.


 *  Anna Letícia está dormindo muito melhor. Está acordando apenas uma vez e depois vai até quase às 8 da manhã. Estou mais descansada e ela menos mal humorada. Faz bem para ela também, não é?


 * Mais receitinhas dando certo. Nossa, fico tão feliz com as minhas conquistas!!!


  * Carinho, chamego, declarações do marido. Tudo isso é diário, todo dia eu tenho, e isso faz meu dia feliz sempre!!


  * Ter minha família e meus amigos!!! Não preciso de mais nada!!!


*  Comprinhas para a minha casa. Adoro comprar meus enfeites, minhas coisinhas de cozinha. Amo, amo, amo.


 Bem, essa foi a minha semana e minhas felicidades. Nossa, tudo de bom, não poderia ter sido melhor, eu digo. Feliz demais, demais , demais.


 Passa lá no Botõezinhos e veja outras felicidades maravilhosas, histórias divertidas e emocionantes também. 





8 comentários:

  1. Oi Carol,
    realmente quem tem família e amigos não precisa de mais nada. Melhor ainda quando a filha já dorme melhor né?
    Parabéns pelo seu niver, pelas comemorações, encontro com amiga e recadinhos.
    Uma ótima semana para vocês.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Essas suas PF tá um ninho de amor!!! Parabéns pelo niver de casorio e o teu tb, que Deus continue abençoando teus dias.
    bj

    ResponderExcluir
  3. Hummm...parabéns antecipado pelas bodas de Papel. Que essa data seja comemorada ainda por mais e mais anos. Que Deus abençoe vcs.
    Beijos
    adriana

    ResponderExcluir
  4. Olá, querida
    Que a próxima semana seja como esta que se finda!!!
    Bjm de paz e feliz

    ResponderExcluir
  5. Huuummmm que delicia de semana amiga, parabéns pelo seu dia e já antecipadamente lhe desejo parabéns pelo níver de casamento.
    Vim retribuir a sua visita e gostei muito do seu blog, vou seguir com certeza.

    Bjim

    ResponderExcluir
  6. Pela primeira vez aqui e já me senti em casa,ao ver tanto carinho e felicidade. Sua semana, foi 1000. Adoro saber das pequenas felicidades dessa BC. Já virei seguidora.
    Um abraço e bom final de semana,
    Sheyla.

    ResponderExcluir
  7. Adorei suas felicidades... Linda semana e abençoada. Niver de casamento é tão gostoso! Adoro!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi!!! Eu também estou participando das pequenas felicidades, esse é o meu último post: http://www.mamaenadia.com/2012/03/pequenas-felicidades-da-semana.html

    Espero podermos formar uma amizade através dessa blogagem coletiva!
    Um beijo!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário e por compartilhar seus segredinhos comigo também!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...