Meus confidentes

quinta-feira, 1 de março de 2012

Aniversário da Cidade do Rio de Janeiro - 447 anos

 Hoje é aniversário de 447 anos da cidade do Rio de Janeiro, cidade esta que nasci, fui criada e vivo até hoje. Eu adoro o Rio de Janeiro, apesar de todos os problemas existentes nele. Apesar da violência, do trânsito caótico, do abandono de seus governantes, dos buracos e da sujeira. Sim, na minha cidade tem tudo isso. Mas também tem lugares incríveis. Tem praia, tem o Pão de Açúcar, o Cristo Redentor, O Jardim Botânico, o Teatro Municipal, o Aterro do Flamengo, entre outros lugares maravilhosos. E tem seu povo alegre e cheio de atitude. Então, para comemorar o dia de hoje, vou presentear vocês com fotos maravilhosas dessa cidade cheia de contrastes. Aproveitem!!!

 Teatro Municipal

Cristo Redentor 

 Praia de Copacabana

 Arcos da Lapa

 Maracanã

Pão de Açúcar 

 Pão de Açúcar visto por outro ângulo

Rio de Janeiro, visto do alto do Cristo Redentor, à noite







Aterro do Flamengo

Jardim Botânico

Bom, isso é tudo pessoal, espero que gostem. Ah, essas imagens foram todas retiradas da internet, tá? Bjks e até amanhã 

3 comentários:

  1. Faz um tempão que eu não vou ao RJ, que eu amo de paixão! Sou paulistana, mas tenho muuuuitas amigas cariocas!
    Parabéns à Cidade Maravilhosa!!
    Parabéns aos cariocas!

    Amei o seu blog, já estou te seguindo, e tomei a liberdade de te incluir em "amigas arteiras", no canto esquerdo do meu blog, para que eu volte sempre aqui, viu?!

    Bjns ^^

    ResponderExcluir
  2. Passei apenas um final de semana no RJ e amei, fui na época em que os arrastões na praia eram noticias rotineiras em todos os canais de tv, mas eu esperava ver paisagens lindas e foi o que aconteceu. Foi bem interessante a ida ao Cristo, pois tirei uma foto de qualquer jeito e na outra quando minha filha e marido se ajeitavam para aparecer uma nuvem encobriu parte Dele, na foto seguinte ele estava inteiro desaparecido...rsrs Mas mesmo assim foi lindo, pretendo voltar...

    Muita Luz e Paz
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Faz tempo que não vejo o Rio de Janeiro, mas é uma cidade maravilhosa mesmo. O seu povo, a terra, o mar...Tudo me encanta no Rio.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário e por compartilhar seus segredinhos comigo também!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...