Meus confidentes

sexta-feira, 16 de março de 2012

Pequenas Felicidades da Semana - Post 17





 Oie, tudo bom? Mais uma semaninha que chega ao fim, e com ela mais um dia para agradecer por tudo de bom que aconteceu e também agradecer pela minha família, meus amigos, os reais e os virtuais, por eu estar com saúde e os meus também. Só isso já vale as felicidades da semana, né?  Na verdade, não teve muita coisa de diferente essa semana não, a não ser que eu peguei um mal estar, uma zique zira...rsrrs Nossa, desde segunda-feira assim, enjoada, dor de cabeça, de barriga, de estômago. Mas estou bem melhor agora, pronta para outra. E com a semana terminando, também significa que meu aniversário está mais perto: dia 25. Eu adoro fazer aniversário, fico muito feliz com as pessoas lembrando de mim, fazendo surpresinhas...ai, nem ligo de estar ficando mais velha...rsrrs

 Bom, mas vamos ao que interessa nesse post, que é falar sobre as felicidades da semana. Destacando sempre: a felicidade está onde menos imaginamos, nas pequenas coisas, pequenos gestos, atos e palavras.


 * Acertei em uma cobertura de cupcake. Agora é testar mais uma e decidir qual usar no niver das meninas. 


 * Domingo maridão trouxe jantar japonês...humm!! Sabe, até 2 meses atrás nunca tinha experimentado sushi, sashimi, essas coisas, tinha medo, nojo, sei lá. Mas agora, estou adorando. E ele passou no restaurante japonês aqui perto e trouxe para fazermos um jantarzinho especial de domingo. Tudo de bom, né?

 * Época de caqui. Amo essa fruta. E fui ao mercado na terça-feira e não é que ele estava lá: docinho, suculento, saboroso. Comprei aos montes. E Anna Letícia também adorou, apesar de comer só quando quer...ô menininha de lua!!!

 * Declaração de amor do marido. Nunca falei aqui, mas meu marido me pede em casamento diariamente. E acho isso lindo. E no fim de semana ele me enviou esse vídeo do Bruno e Marrone. E eu me pego diariamente assistindo!!!! Own!!!!

 Bom, essa foi a minha semaninha, nada de mais e tudo de bom!!!! 


 Desejo à todos um excelente fim de semana, com muita saúde e paz!!!


 Ah, passa lá no blog da Rita, Botõezinhos, e conheça outras histórias maravilhosas!!!

8 comentários:

  1. Oi Carol, adorei conhecer seu blog, já estou te seguindo!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei os seus momentos, querida!!
    Sabe que o meu marido (brasileiríssimo) gosta mais de comida japonesa do que eu (que sou descendente)... hahaha! Tem coisas que ele come e eu, não!
    Um ótimo findi!!
    Bjns

    ResponderExcluir
  3. Ownnn...que coisa mais linda declaração de amor do marido! E ainda mais trazendo comidinhas gostosas! Amo japonês. E niver chegando! Muito bem! Vamos ter festinha??? Amo caqui, pena que aqui em Fortaleza não venha. Ou melhor vem mas vem os duros e não gosto, o bom é o molinho...
    Ótima sua semana
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  4. Ai que marido romântico!! <3 Felicidades sempre, viu?

    ResponderExcluir
  5. Olá, querida
    O amor está sempre no ar quando o cultivamos...
    Bjm de paz

    ResponderExcluir
  6. UhU!!! Tens muitos momentos pra ser feliz!!!
    E que venha mais uma repleta de felicidades!!!
    Bj bonita

    ResponderExcluir
  7. Amoooo restaurante japones. Como todo final de semana. Mas aqui onde eu moro é muito caro, vou ter que diminuir minhas idas até lá. ahahah! Mas é uma delícia, é questão de treinar o paladar mesmo!!! E que romanticoo seu marido, né? Lindo!!! *-*
    E agora eu também estou nessa fase de ficar testando receitas para o aniversário da pequena... Ai ai, muito trabalho! rsrs! Beijoos

    ResponderExcluir
  8. Ai, modeuso! Marido aqui tbm me pede em casamento quase todo dia - ainda não somos formalmente casados...- e eu sempre aceito, claro! Tá faltando só marcar a hora e começar a planejar tudo! kkkk
    Ai... te contar q tenho trauma de comida japonesa... comi numa exposição da escola (viux... tanto tempo atrás) e passei mto mal. Nunca mais comi! rs Quem sabe um dia experimento?
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário e por compartilhar seus segredinhos comigo também!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...