Meus confidentes

terça-feira, 6 de março de 2012

Segredinhos do marido

 Já falei aqui no blog que aos finais de semana ganho do marido o dia de princesa: é ele quem faz nossa comidinha, me leva café na cama, faz uns agradinhos. E nesse fim de semana não poderia ter sido diferente. 


 E não é que meu marido tem uns segredinhos na cozinha também e inventa um pouquinho?


 No sábado ele fez um ensopado de frango com batatas, maravilhoso. Até aí tudo bem, ensopado de frango. O segredo foi a farofa que ele fez para acompanhar: ele pegou farofa pronta, aquela que compramos no mercado e misturou nela um pouco do caldo do ensopado. Gente, ficou uma delícia!! Ele fez tipo um pirão. Nossa, amei, comi de rezar....rsrsrs Pena que não tirei a fotinho. 


 Ainda no sábado à noite, ele fez nosso lanchinho. A surpresinha e o agrado ficou por conta da bebida. Olha as fotos:





 Sabem o que é isso? Bom, o nome eu não sei, se aceitamos sugestões. Ta aí, boa idéia, vocês podiam nos ajudar a batizar. Bom, mas continuando....ele bateu no liquidificador 2 colheres de leite em pó, alguns morangos, um copo de água, gelo e um pouco de guaraná em pó. Não sei a medida, ele foi colocando e provando. Gente, ficou muito gostoso, espumante e geladinho. Adorei, de verdade. Ficou até parecendo um Milk Shake. Bom, virou bebida obrigatória da família. 


 Bom, é isso...Ah, e hoje, 6 de março, faz 1 ano e 6 meses que eu e meu marido nos conhecemos e começamos a namorar. Nossa, estou feliz demais!!! 


 Bjks e amanhã coloco a receitinha do cachorro quente de forno que vou fazer hoje para comemorar. Porque já falei aui no blog também, todo dia 6, é dia de cachorro quente.

3 comentários:

  1. Parabéns pelos 1ano e 6meses que vc está com maridinho que faz essas delicias para vc!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. Hmmmm... gordices by marido são tudo de bom!!
    Eu odeio ir pra cozinha (kkkk), mas ainda bem que o meu marido ama. Graças a Deus, os maridos de hj cozinham... e cozinham super bem, né?!
    Bjns

    ResponderExcluir
  3. Carol que delícia esta bebedinha, adoro bebidas diferentes, este seu marido tá melhor que a encomenda, muitos anos matrimoniais para vocês, beijos e felicidades

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário e por compartilhar seus segredinhos comigo também!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...