Meus confidentes

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Comemorando 10 meses de casada!!!

 Certas datas não podem passar em branco, e o dia do nosso casamento é uma delas. Hoje nós fazemos 10
meses de casados. 10 meses de nossa família, 10 meses de felicidade plena e de muito amor.

 Encontrei o verdadeiro significado da palavra amor, quando conheci meu marido. Com ele aprendi a somar, a multiplicar e a sonhar junto. Aprendi que podemos ser felizes com pequenos gestos, com poucas coisas e construir no dia a dia o relacionamento.

 Tenho um casamento feliz, maravilhoso, e sou mais e mais feliz a cada dia, desde a hora que acordo até a hora em que vou dormir. E amo cada detalhe, cada surpresa, cada carinho dele. Enfim, me acho a mulher mais feliz do mundo!!!



Amo demais!!

E essa é a postagem do dia, mais do que especial. Bjks

Um comentário:

  1. Te achei através do clube de mães e pais blogueiros ... adorei o blog e já estou te seguindo.

    Parabéns pelos 10 meses de casamento, não tem nada melhor do que estar ao lado de uma pessoa que nos faça feliz.

    Beijinhos
    http://onascimentodeumamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário e por compartilhar seus segredinhos comigo também!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...