Meus confidentes

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Pequenas felicidades da Semana - post 8




Confesso que essa semana tá meio complicado de falar em felicidade. Não que não tenha sido uma semana feliz. Como já disse anteriormente, só em estar viva, ter minha casa e família, ver o sorriso das minhas filhas, a saúde de nossa família, isso já me basta, mas confesso que essa foi uma semana pesada e que, se eu pudesse, apagava e esquecia!!! Tive muitas tristezas, muitas decepções e frustrações, que me fizeram repensar meus atos e também me fizeram resolver mudar de atitude. Vou mudar mesmo, vou ser quem eu sou independente de qualquer coisa.  Mas vamos deixar a tristeza de lado...força na peruca, que a vida é bela e não vou dar mole pra tristeza!!! É aquilo que eu sempre digo: decepção não mata, ensina a viver!!!


 * O batizado da Anna Letícia. Isso sim é felicidade. Não terminou como eu programei, mas só em ter estado junto da família e dos amigos nesse momento, já valeu a pena. Minha filha estava linda, alegre e feliz. 


* Ter estado junto com a minha família e meus verdadeiros amigos. Como já disse anteriormente, adoro estar junto das pessoas que amo e que considero. Não tem coisa melhor em estar junto de pessoas que te respeitam, te admiram e te aceitam como você é, independente de qualquer coisa. Não te criticam, não tentam te mudar e nem te impor comportamentos. E isso vale até pelas novas amizades que fiz no dia do batizado. 


* O Pediatra liberar suquinhos e frutas para a Anna Letícia. Tá certo que ela não come e não bebe, mas tô me divertindo vendo a personalidade da menina. Puxou a mãe...rsrsrsrs


 * Eu ter ido ao médico e ter conseguido agendar todas as consultas e exames pendentes. Gente, é sério!!! Estava difícil. Agora vamos aos exames.


 * Mais receitinhas que deram certo. 


 Bom, é isso. Nade demais, mas que pra mim vale muito.


 Excelente fim de semana e até a próxima.


Essa blogagem coletiva é uma iniciativa do Blog Botõezinhos, da Rita, passa lá e leia as histórias!!!!



7 comentários:

  1. É isso mesmo! Força na peruca que vamos em frente! Receitinhas novas??? hummm, gostei!!!
    E que menina tinhosa! Não quer aceitar as frutas?
    Beijos e te cuida
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, é uma coisa de louco né? a vida é uma doideira boa, esta semana também roubaram o carro do meu marido á mão armada foi um susto, mas graças a Deus o rastreador recuperou o carro, mas nos restou muito stress, marido perdeu 2 celulares, todos os contatos, tem que fazer novas chaves, mais documentos, mas o importante que ele saiu ileso, e assim vamos aprendendo a realmente dar valor ao que importa né? beijos

    ResponderExcluir
  3. Amiga linda, seja o que for, levanta sacode a poeira e dê a volta por cima.
    Sua filha com certeza estava igual a um anjo.
    - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
    *Passando para lhe desejar um ótimo final de semana, com muitas bençãos.
    - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
    *Tem selinho no blog para você,basta acessar:
    http://amo-educacaoinfantil.blogspot.com/2012/01/ganhei-e-tem-pra-voce-tambem.html
    - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
    *Agora estou com novo blog, onde publicarei textos semanais, de minha autoria. Visita, ficarei feliz: http://sonhosepensamentosdabia.blogspot.com/
    - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
    o,,,o Há muitas pessoas
    (’o') que fazem mil coisas
    >,< para ficarem na história.
    (”)(”) Mas pessoas como você
    Bastam apenas existir.

    Bjokas...da Bia!!!

    ResponderExcluir
  4. Temos semanas com grandes felicidades, outras compequenininhas. Que bo poder parar e observar todas nesta blogagem coletiva. Beijoooooo

    ResponderExcluir
  5. Carol, tb faço parte dessa blogagem.
    Que bom saber um pouco da sua semana, saber que a decepção veio, mas foi embora com a tristeza. Eu tb, tenho meus momentos assim. mas como vc disse: força na peruca!
    Aproveite o que a vida tem de bom!
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Carol, amei seus segredinhos e pequenas felicidades.
    Agendar consultas? Muita felicidade!!!
    bj
    http://baudaloladiacuy.blogspot.com/2012/01/pequenas-felicidades-influencia-e.html

    ResponderExcluir
  7. Vc está certíssima! As decepções nos ensinam a viver!
    Força, menina! Esta nova semana há de ser melhor!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário e por compartilhar seus segredinhos comigo também!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...