Meus confidentes

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Dando notícias!!!!

 Muito tempo que não passo por aqui. Marido de férias, muita coisa pra fazer, vida cheia, graças a Deus!!!

 Meu sobrinho saiu da UTI antes do que a gente esperava...veio pra casa na sexta-feira, dia 20/01, 3 dias depois de nascer. Ele é lindo, claro!!! Cheio de energia, tem um pulmão....rsrsrs Enfim,o susto passou, estamos todos felizes e mais uma vida para nos alegrar.


E a família cresce. Olha que foto engraçada do almoço de domingo. Thiago, Anna Letícia e Pedro. Os primos. Vão crescer juntos. Um verdadeiro engarrafamento....rsrsrs



 Anna Letícia não dorme...só quer brincar, brincar e brincar!!! Pra que dormir? E eu...bom, eu estou um verdadeiro zumbi. Sem forças e ânimo para nada. Às vezes parece que vou pifar. Mas como já disse em post anterior, mãe tira forças de onde não tem, a gente recarrega energia através dos sorrisos de nossos filhos, da alegria e saúde deles. Só peço à Deus que eu aguente.

 Minha luta para ela tomar suco continua. É uma verdadeira batalha fazê-la beber água, sucos, água de coco, chás. Comer as papinhas ela come bem, faz aquela sujeira linda, mas beber...nadinha, nadinha. É engraçado, coloca o bico na boca e morde, morde, fica rindo e nada!!!

 Ela é curiosa e mexe em tudo, é um verdadeiro Deus nos acuda!!! Uma danadinha.

 Fomos a piscina com ela...ela adorou. Brincou muito, curtiu de montão. Já imaginava que seria assim, afinal, ela adora tomar banho!!!!





 Bom é isso!!! Depois volto e conto mais e coloco receitinhas. Fiz uma torta de banana maravilhosa!!!

 Não esqueci de vocês não, apenas estou curtindo a família!!

 Beijinhos!!


4 comentários:

  1. Que bom que voltou Carol e que Benção para seu sobrinho, vou colocá-lo nas minhas orações para que fique um garoto formoso.
    Sua família esta linda...Parabéns!!!
    Beijos das Beldades Ian e Duda.

    ResponderExcluir
  2. oi ja estou te seguindo lindo seu blog xeru segue lá http://geiceperes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Faz muito bem curtir a família amiga, vou deixar um selinho lá no bulê, vai buscar quando puder, beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário e por compartilhar seus segredinhos comigo também!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...