Meus confidentes

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Comprinhas para a festinha de Anna Letícia

 Meninas e meninos,  muito boa tarde!!! E ai, como estão? Como foram de fim de semana? O meu foi maravilhoso, com festinha, jantar com o maridão para comemorar um ano de casada e curtir família. 


 Hoje vou mostrar para vocês algumas aquisições para a festinha de 1 ano da Anna Letícia. Gente, comprei cada coisa linda!!! Aqui no Rio tem um local, chamado Praça Dois, em Vigário Geral, que vende objetos de decoração e utilidades do lar, a preços ótimos e, o melhor de tudo, bonitos também. A maioria das coisas são de lá. Posteriormente farei um post sobre o local. 


 Pois bem, semana retrasada estive por lá e adquiri algumas coisinhas para o niver da minha pequerrucha. Não reparem nas fotos, minha máquina está mais pra lá do que pra cá e eu também não estava podendo caprichar muito (Anna Letícia estava aprontando, e aí tem que ser tudo rápido e rasteiro....rsrsrs)




Forminhas de bombom e de pirulito de chocolate!!! Nossa, me deram um trabalhão encontrar, só achava do Mickey. Comprei logo 3 de cada!!






Pratinhos de papelão. Não sei bem em que vou usar, mas era da cor do tema e estavam muito baratos. Acredito que eu utilize na mesa de guloseimas. Esse redondo só tinha um, era o último, o de baixo comprei quatro.





Torre para docinhos. 



Forminhas para docinhos.






Papel Chumbo...ainda não sei em que vou utilizar. Minha mãe quem viu e comprou. É como eu, na cor do tema, pode ser útil....rsrsrs



Esse é o meu xodó. Fiquei A-P-A-I-X-O-N-A-D-A!!! Prato para os cupcakes. Olha que lindo!!! E foi super barato. Me arrependi de não ter comprado o prato de bolo, mas vou voltar só para isso.




Potes para a mesa de guloseimas. Comprei quatro, vão servir para colocar jujubas, amendoins coloridos, mashmellow. 


Bandejas para os copinhos de doces e os docinhos. Foram duas retangulares e 2 quadradas, essas maiores.





E olha o vestido que a minha princesa vai usar na hora do parabéns. Vocês devem estar pensando: "mais que louca, já tem o vestido? " Mas esse é especial. Ela ganhou de presente e veio da Disney!! Isso mesmo, fantasia original da Minnie. Metida a menina, não é? Amei o presente, e agradeço muito a Macelly, minha amiga que trouxe esse mimo. Ainda trouxe um chapéu para a Anna Sophia e prendedor de cabelo da Minnie para a Anna Letícia, que esqueci de fotografar. Fiquei feliz demais. E espero que até lá o vestido caiba!!!






 Fora as comprinhas, já fechamos salgadinhos, bolo, garçons, fritadeira, animação e fotógrafa!! Ufa, um trabalhão e muito gasto, apesar de toda a pesquisa.


 Bom, por hoje é só!!! Espero que gostem. Bjks e até amanhã, com uma receitinha maravilhosa que inventei nesse fim de semana.



8 comentários:

  1. Vc não ia me ligar p gente ir junto?
    Bjoks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não fui na cidade...pode deixar que vou chamar você. Irei mês que vem. Bjks

      Excluir
  2. Oi Carol, tudo lindo, mas cadê a foto do vestidinho? Uai...beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie amiga...rsrsrs nem notei que não coloquei. Agora já está devidamente colocado. E aí, o que achou? Bjks

      Excluir
  3. Oi Carol tudo muito lindo...adorei o suporte para cupcakes e as bandejas de vidro, são muito lindas!
    Bjos. Andressa

    ResponderExcluir
  4. Onde comprar Forminhas de bombom e de pirulito de chocolate da Minney?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprei as minhas em Madureira, no Mercadão e em uma loja de produtos de confeitagem na Tijuca

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário e por compartilhar seus segredinhos comigo também!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...