Meus confidentes

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Comprinhas básicas!!!

 Ainda não falei sobre isso aqui mas eu amo, eu disse AMO bolsas, sapatos, enfim acessórios de uma maneira geral. Há uns 2 meses atrás fiz uma postagem aqui no blog sobre a Santa Malagueta, quiosques de bolsas, mochilas, necessaire e outros acessórios, localizados em algumas estações do metrô aqui do Rio de Janeiro.


 Pois bem, nesse dia eu apenas olhei, namorei, mas não comprei nada. Algumas amigas já haviam adquirido alguns produtos, mas eu mesma, ainda não.


 Na última segunda-feira, adquiri a minha primeira peça. E digo primeira porque tenho certeza que virão outras, e outras, e outras. Sim, porque foi difícil escolher e comprar uma única peça, mas eu fui forte e consegui vencer essa batalha...rsrsrs


 Comprei uma bolsa grande, ideal para quem sai de casa cheia de coisas e com filho pequeno. Ela é linda!! Estampa da Alice no país das Maravilhas, olha só:




Ah, não mostrei para vocês antes, mas também comprei mais uns enfeitinhos de Natal aqui para casa. Foram essas botinhas lindas, para o Papai Noel colocar os presentes, uma para cada um aqui de casa. 


Lindas, não é? Eu adorei!!


E vocês lembram quando eu falei do Spunch, aquele espumante/champagne infantil (relembre aqui)? Eu disse, na ocasião que estava louca para encontrar o modelo das princesas. E não é que encontrei? E abrimos ele quando a Anna Letícia fez 4 meses e para comemorar as férias da Anna Sophia e sua aprovação para o 5º ano. É que mesmo sem o resultado, ela tinha certeza que tinha certeza que tinha passado (e passou mesmo, pegamos o resultado hoje).


 Olha só que linda a garrafa:






Adorei!!Linda né??!! Deu vontade de comprar várias. E tem com a estampa dos Carros também.


Bom, por hoje é só!!!
Beijinhos e excelente fim de dia para todos!!!!

5 comentários:

  1. Dani, você tem que ver o quiosque, uma coisa mais linda que a outra!!!

    ResponderExcluir
  2. Carol que coisa mais cute, acho lindo tudim da Alice, amei, que graça este espumante das Princesas, eu vou procurar por aqui, acho que vc errou o nome da sua filha que foi para o quinto ano...eu acho...dá uma olhadinha...rsrs, não quero ser metida heim, obrigado pelo carinho de sempre, adoro suas visitinhas, parabéns

    ResponderExcluir
  3. Oi Cintia, você estava certíssima, coloquei o nome errado mesmo. Era Anna Sophia e não Letícia...obrigada!!!

    ResponderExcluir
  4. AMOOOO compras. E amei a bolsa da Alice. Morri. Sou fãzona. Tanto que minha filha chama Alice. rsrs!!! Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário e por compartilhar seus segredinhos comigo também!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...