Meus confidentes

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Pastel de ovo!!!!! De ovo????

Algum de vocês já comeu pastel de ovo? Sexta-feira passada perguntei ao maridão o que ele queria comer à noite. E ele disse pastel. Perguntei de que e ele pediu: carne, frango, queijo e ovo. Primeiro achei que ele queria tudo junto e misturado, mas não, era um de cada. E aí que veio a dúvida: pastel de ovo? Sim sim, pastel de ovo. E como seria pastel de ovo?

Fiquei achando que esse sabor de pastel não seria gostoso. Primeiro porque não sou tão fã assim para gostar de pastel de ovo, e segundo porque nunca, em lugar algum, em tempo algum vi pastel de ovo.

Pois bem, cozinhei os ovos e deixei o pastel para ele fazer. E não é que o tal pastel de ovo ficou gostoso!!!

 Ele fez uma pasta com o ovo cozido, maionese light e azeitona verde. Amassou e misturou tudo, recheando o pastel depois. E aí, foi fritar e comer. Gente, ficou uma delícia. Eu provei e aprovei.

 Então fica a dica: pastel de ovo. Existe sim e é gostoso!!!


4 comentários:

  1. Carol, fiquei com vontade de comer esse pastel de ovo.
    Nunca comi.
    Mas já fiz em casa, pastel de banana, pastel de molho de tomate e cebola, rsrs...
    E não é que fica bom?!
    Tenha um lindo domingo, querida.

    Beijos pra você.

    Silmara
    www.casaefogao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sil, e você acredita que é uma delícia!!! Não dava nada por ele, eu nem sou muito fã de ovo.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Carol, adoro mesmo é massa de pastel frita. Compro e frito, amo. Bom domingo. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Glória, quando eu estava grávida da Anna Letícia, fiquei viciada em pastel. Na verdade na massa de pastel, e de vez em quando fritava umas massinhas...rsrs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário e por compartilhar seus segredinhos comigo também!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...