Meus confidentes

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Hoje é um dia especial!!! Aniversário do meu afilhado e 4 meses da Anna Letícia!!!

 Hoje, 28 de novembro, é aniversário do meu afilhado, o Ricardo. Nossa, como o tempo passa rápido, ele está fazendo 21 anos!!!

 É um dia especial: ele é filho da minha prima Andrea, uma pessoa que amo demais, e é meu único afilhado, além de ser um rapaz inteligente, correto e muito amigo de todos. Só tenho motivos para comemorar e ter orgulho dele.  Eu e toda a família, é claro. Ricardo, feliz aniversário!!! Saúde, paz, alegrias e sucesso, muito sucesso. A dinda te ama muito!!!

 E o dia ainda se torna mais especial, por ser também o dia que a minha baguncinha Anna Letícia (ela anda terrível, esperta que só, orgulho de mamãe) está fazendo 4 meses.

 Acabei de chegar com ela do pediatra, e ela cresceu consideravelmente, está com 63 cm e 6,120kg. E detalhe: só no peito, para me deixar ainda mais feliz e orgulhosa!!! Sim, sim, leite materno é tudo de bom!!!

 Então, parabéns Ricardo, parabéns Anna Letícia!!!

 E nada mais lindo do que a foto dos 2 juntos para encerrar o post!!!


3 comentários:

  1. Parabéns aos dois lindinhos! O Ricardo está cada vez mais parecido com a Andrea, lindo como a mãe. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Viva!!! Parabéns aos nossos filhotinhos!!!
    Bjoks

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário e por compartilhar seus segredinhos comigo também!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...