Meus confidentes

terça-feira, 29 de maio de 2012

As Annas e a primeira viagem de avião.

Gente, e eu cheguei!!! Aff....tô cansada, em pedaços, ganhei uma baita gripe de presente, a casa está de pernas para o ar, mas consegui desfazer as malas e aos poucos tudo volta ao normal. Impressionante como uma pequena viagem de um final de semana dá tanto trabalho e cansa aos montes. Também né, viajar com criança não é mole, ainda mais com um bebê. É bagagem e  mais bagagem...parecia que estávamos de mudança...rsrsrs sério gente, muita coisa. Mas não tem jeito: comida, bercinho, brinquedos, roupa de cama, higiene, roupas de calor, de frio, etc, etc, etc...

Nós fomos até Campinas para passarmos um fim de semana na companhia de alguns amigos. Um grupo saiu aqui do Rio para rever amigos que moram lá.  Fizemos bagunça, jogamos sinuca, comemos, bebemos, churrasquinho caprichado, tudo de bom, passeio perfeito!!! Nem me perguntem como é a cidade.Só saímos do sítio em que estávamos para irmos, no sábado à noite, até a cidade tomar um sorvete. Então, não posso falar muito da cidade!!!

E a experiência do primeiro voo, como foi? Bom, Anna Letícia, na verdade, não sabe bem o que aconteceu. Ela sentiu mesmo foi a mudança de rotina, falta do seu quartinho, seu bercinho. Nossa, impressionante como a mudança de rotina mexe com ela. No primeiro dia ela praticamente não dormiu.  no avião, tanto na ida, quanto na volta, foi super tranquila: brincou, mamou, comeu biscoitinhos, assistiu vídeo de galinha pintadinha, enfim, distrações para que ela aguentasse 1 hora no mesmo lugar. E foi uma menina maravilhosa: não houve choro, reclamação, nadinha, sucesso.

E Anna Sophia? Bom, essa estava morrendo de medo, apavorada, ansiosa demais da conta. Na semana que antecedia a viagem, ela não falava em outra coisa. Perguntava tudo e quando chegou no aeroporto, queria saber como tudo funcionava, tudo ela perguntava. Na hora da decolagem chorou de medo, mas depois, foi super tranquila e amou. E fez questão de ir na janela. Tirou várias fotos.  Está inclusive querendo saber quando será a próxima...rsrsrs

Enfim, foi um passeio maravilhoso, na companhia de pessoas maravilhosa. Nossa, amei!!! Vários amigos reunidos, muita risada, comida boa, frio de rachar (o que eu adoro), boa conversa...enfim, tudo perfeito.

Bom, é isso...amanhã volto com mais conversa boa. Espero que estejam tendo uma boa semana. Bjks em todos!!!