Meus confidentes

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Pequenas Felicidades da Semana - Post 25



Boa noite à todas. Chegando para encerrar meu dia postando sobre as pequenas Felicidades da Semana. Não posso falhar, adoro pensar nas coisas que aconteceram durante a semana, nas boas então, nem se fala!!!


 * Felicidade imensa com o dia das mães. Só não foi maior porque não fiquei com a minha, mas comemorei com ela com antecipação, já vale. Esse dia das mães foi ainda mais especial, pois foi o primeiro com a Anna Letícia nos meus braços. Foi maravilhoso: ganhei um café da manhã espetacular das filhotas e do maridão, almoço com sogra e cunhada, bate papo, rir, crianças brincando...tudo de bom!!


 Como não poderia deixar de ter, paparicos do marido!!!


 Semana com mais receitinhas que deram certo!!!


 Início do meu projeto de vendas de doces para festa. Candy's House chegando na área, quem quiser conhecer vai no Facebook e conhece um pouquinho. O Blog está quase pronto, faltam alguns ajustes.


 Mais um dentinho de Anna Letícia...agora são 6!!


 O desenvolvimento rápido de Anna Letícia. Ela é extremamente esperta e observadora e agora imita tudo que fazemos.


Carinho de amigos.


 Fiz feijão pela primeira vez e ficou uma delícia. Eu adorei, morria de medo de fazer feijão!!


 Enfim, foi pouca coisa, nada demais, mas um pouco que me deixou feliz, pois foi ao lado de quem eu amo, de quem me faz bem, e que me deixa feliz então...não preciso de mais nada!!!


E que continue esse friozinho (sem chuva, claro) que eu amo e que a vida continue seguindo seu rumo.


Excelente fim de semana para todos e passa lá no blog da Rita, Botõezinhos para conhecer outras felicidades!!


Bjks e até!!



4 comentários:

  1. Anna,
    É nas coisas mais simples que encontramos a felicidade. Sua semana foi muito especial, parabéns!!

    Mil beijos e bom final de semana,
    Sheyla
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu também morria de medo de fazer feijão e a panela explodir kkkkkkkkkkk mas ainda bem que nunca aconteceu comigo!
    É incrível acompanhar o crescimento dos nossos pequenos né? Eles crescem tão rápido!! E a gente só babando! rsrs
    Tô te seguindo aqui, viu?
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. OI Carol, eu também não estive com a minha mãe no dia das mães. É muito bom ter paparicos do maridinho. E as receitinhas que deram certo? Estão aqui no blog? Fiquei curiosa com as receitas.
    A Anna Letícia deve estar uma graça cheia de dentinho.
    Uma ótima semana para vocês.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. post a good and friendly .... I love

    the visit of Indonesia, Today I visit the beautiful blog, I really love this blog, very beautiful, neat and professional look, I follow this blog #141#
    I would be happy if you accept and follow the re-
    Greetings welcome to come, waiting for a friend

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário e por compartilhar seus segredinhos comigo também!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...