Meus confidentes

terça-feira, 22 de maio de 2012

Creme de Milho



  Eu amo inventar na cozinha, amo fazer comidinhas diferentes, saborosas, e amo milho!! Então, estava eu aqui curtindo o friozinho quando me deu uma vontade louca de ir pra cozinha fazer uma coisinha diferente para meus amores. Entrei no Pitadinha, blog que adoro, e achei essa receita aqui


Aqui só o creminho

  Gente, ficou maravilhoso. Fiz as duas dicas, e só o creminho de milho, quentinho, para uma noite de inverno já vale a pena, comendo com umas torradinhas, croutons, não precisa de mais nada. 






 Todos aqui adoraram, super fácil de fazer. Para o creme de milho com frango, eu peguei um restinho de frango que tinha na geladeira, e como aqui nada se joga fora, tudo se transforma, fiz essa receitinha.  Comemos com batatas  e arroz branco, e uma saladinha. Mas, na minha opinião, ele sozinho com a salada já vale uma refeição completa.



Aqui com o frango, uma refeição completa

  Então já sabe, lata de milho em casa, vira comidinha mais do que saborosa!!!


  Fica a dica.Beijinhos e até a próxima.



Um comentário:

  1. A receita do creme de milho eu já conhecia, e aqui em casa todo mundo adora! A do milho com frango que eu não conhecia mas já gostei, com temperinhos deve ficar uma delícia! Curti porque é fácil e ainda dá uma variada no cardápio ;)
    Beijos!

    http://meucontodefraldas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário e por compartilhar seus segredinhos comigo também!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...