Meus confidentes

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Mega Blogagem - Tema 1: receita de amiga








Oie pessoas,  boa tarde, tudo bom? Estou participando da Blogagem coletiva do Blog da Camila, o Casamila, e é uma espécie de troca troca de receitas. O de hoje é receita de amigas, onde teríamos que postar uma receita de amiga, virtual ou real, que já fizemos. Se quiser participar também e saber mais detalhes, dá uma passadinha por lá, é só clicar aqui.








 Bom, sou leitora assídua de diversos blogs, mas adoro os blogs de receitas e de dicas para casa. Futucando um dos meus blogs de receita preferido, o Panelaterapia, me deparei com essa receitinha fácil, gostosinha, baratinha e, o melhor de tudo, rápida!!!! São essas cestinhas de frango com requeijão. Nossa, que coisa gostosa!! E eu, como sempre, fiz minhas adaptações, pois acabei fazendo outros recheios. 








Fiz com recheio de ricota, de frango, de creme de queijo com azeitona, de tomate e ervas, enfim, inventei. Mas o que mais me chamou a atenção foi a praticidade da receita. Ideal para aqueles dias de receber visita, de vontade de comer algo diferente, de fazer um lanchinho e tal. 




 Humm, deu até agua na boca, não é mesmo?


 Então, passa lá no blog da Mila que você vai comer com os olhos....engordei só de ver!!


 Bjks e até a amanhã!!

5 comentários:

  1. Já ví essa receita lá mesmo...nunca tentei fazer.Parece ótima.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Muuuita água na boca mesmo... adorei!
    Comeria um montão... hahaha!! #agorda

    Pois é, a amiga não fez nada com chocolate daquela vez... mas os salgados dela são fantásticos!!
    Bjns

    ResponderExcluir
  3. Que legal!
    Eu vi essa receita no Panelaterapia, mas ainda não testei.
    Mto legal e bom saber que dá certo.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. aiiiiii que delicia!!!!!!!!!!!!!!!!

    eu quero

    Bjsss

    Obrigada por participar

    ResponderExcluir
  5. Hummmm!!! Quanta coisinha gostosa tem por aqui... Vim confirmar sua participação no sorteio. Boa sorte!
    Bj

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário e por compartilhar seus segredinhos comigo também!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...