Meus confidentes

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Descobri no mercado!!!



 Vou falar de um produtinho que descobri no supermercado quando estava fazendo compras para o aniversário de Anna Sophia. Não é "jaba", não estou ganhando nada com isso, mas como gostei muito, acho que vale a pena falar sobre ele aqui. E o detalhe é que ele tem mil e uma utilidades, é uma delícia e achei barato, considerando a marca, qualidade e tal. Vale muito a pena, podem ter certeza. Sou um pouco suspeita, pois adoro queijo e seus derivados, mas achei excelente!!!


 No aniversário de Anna Sophia fiz uma mesa com pastas e olha as pastinhas que usei:



 São pastas de requeijão e tem nos sabores azeitonas pretas, Ervas Finas, Tomate seco e Cheddar. São super cremosas, saborosas e rendem bastante.  Vêm em embalagens práticas, que podem ser reutilizadas, para quem gosta de uma reciclagem como eu, e achei o preço ótimo: R$3,99 cada. E ainda tem mais: além de poderem ser utilizadas no pão, torrada, biscoitinho, também podem ser utilizadas na culinária. Eu mesma fiz um tomate recheado no forno com a de Ervas Finas e ficou uma delícia!!! Então fica a dica. Mais informações verifique aqui no site da Catupiry!!


Bjks e excelente semana!!!

5 comentários:

  1. Carol,
    Ainda não vi por aqui, aliás, ainda não procurei, né? Pode até ser que tenha mas não vi. Barato mesmo. Vou até lá no site para perguntar se tem algum supermercado aqui que tenha.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. Meninaaaaa... isso deve ser bão demais da contaaaa!
    Salivei por aqui. Nunca tinha visto!
    Valeu pela dica!
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Oi Carol, que saudades menina, adorei a dica, também sou rata de supermercado, adoro uma novidade e o preço é bom, mas não é aquele que a gente não para de comer enquanto não ver o fim? estou de dieta amiga...rsrs...socorro...e as meninas estão bem? vou ver os outros posts, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ficar tranquila que você consegue parar de comer...rsrsr

      O que mais me agradou é que a consistência dele permite que se utilize em receitinhas...e fica bom demais da conta

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário e por compartilhar seus segredinhos comigo também!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...