Meus confidentes

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

O valor de um sorriso!!! Ainda bem que eu sempre aguento!!!

Imagem retirada da internet

 Qual a mãe que já não passou pela situação da imagem acima? Acho que todas, não é?
 E isso é a mais pura verdade!!! Eu que o diga!!! Tem dias que eu quase não aguento me levantar da cama de madrugada para cuidar de Anna Letícia. Mas vamos lá, tenho que fazer. Levanto, limpo, troco fralda, pego no colo, vou pra sala, sento no sofá, ligo a televisão (para não dormir), e vou dar mamar, porque só eu que posso fazê-lo, não é? E quando estou quase cochilando, sucumbindo, olho para baixo e quem está me olhando com o maior sorrisão: ela, o motivo que me faz aguentar!!!

 E parece que ela faz isso para ser a minha bateria. Os maiores sorrisos de Anna Letícia vem nesses momentos!!! O sorriso, as conversas (porque sim, ela já conversa comigo), o carinho!!!!

 É por isso que eu sempre aguento, porque sei que no final eu sou recompensada!!!

E essa é a minha recompensa:


Sim, isso foi às 3 da manhã!!!!

Bjs doces e excelente sexta-feira!!!!

4 comentários:

  1. Oi Carol, não acredito ainda não te visitei???, que isso, q furo, tudo lindo aqui, a começar pela fofa da Anna Le, amei o post, é bem assim, eu que o diga com 4 enroscos..rsrs, faz a receita e me conta, vou fazer os seus biscoitinhos de aveia, adoro biscoitos, tenho feito muitos, só não dá para tirar retrato muitas vezes, beijinhos e volte sempre

    ResponderExcluir
  2. Ai que fofaaaaaaaaaaaa!!!! Tentando animar a mamãe!!!

    Vontade de morder!!!

    Beijos

    Rê Ferreira

    ResponderExcluir
  3. É assim mesmo, quando a gente acha que não vai mais aguentar, eles mostram os melhores motivos para sermos fortes. Alice adooora bater um papo e rir nas horas mais impróprias, só pra me deixar babando. Adorei seu blog, estou te seguindo e vou linkar. Quando tiver um tempinho passa lá conhecer o meu! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Carol, obrigada pela visita. Que sorriso gostoso essa é a melhor recompensa. Sorriso que renova as forças e faz esquecer o cansaço.
    Por aqui Malu agora só acorda uma vez pra mamar... Mas as vezes acorda e quer conversar kk
    Bjs e estou te seguindo

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário e por compartilhar seus segredinhos comigo também!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...