Meus confidentes

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Aos poucos...um lar!!!

 Aos pouquinhos eu e meu marido estamos deixando nossa casa mais arrumadinha e mais com a nossa cara.

 Não sei se já falei aqui, mas minha mania atual, além das outras que já tenho, é a de comprar coisinhas para a minha casa, mas principalmente minha cozinha. Quero dar uma enfeitada nela, deixá-la mais charmosinha e aconchegante.

  Semana passada dei uma mexida, estava incomodada com a gaveta dos talheres de servir, aquelas conchas, espátulas e tal. Uma bagunça, difícil de achar. Vejam o que eu fiz:




Pendurei essa barrinha na parede, e nela coloquei alguns dos talheres, os que uso com mais frequência. Assim estão à mão, mais acessíveis.




Meus sogros me trouxeram essa cestinha (na verdade, são 3, de tamanhos diferentes) quando foram para Natal. Adoro ela, é linda. aproveitei e coloquei nossos remédios e vitaminas diários, aqueles que não podemos esquecer. Estavam amontoados no armário.




Em uma outra cestinha, coloquei os itens de café: adoçantes, açucareiro. Nessa latinha, que adoro, coloquei o adoçante em pó, naqueles pacotinhos. Assim, a pessoa escolhe qual prefere.  Essa latinha, é de uma promoção da revista Caras, que está dando, a cada semana, uma peça de cozinha Japonesa. Estou adquirindo a maioria, adoro!!!







E por último, nessas latinhas coloquei outros talheres também de uso diário. Adoro esses paninhos, dão um ótimo colorido, um bonito visual.  A latinha azul, foi minha filha mais velha que fez na escola, em um dia das mães. Nela coloquei talheres de madeira.  A outra, veio junto com um ovo de páscoa, e nela coloquei os talheres de silicone, minhas espátulas, que são os que mais uso.

Aos poucos vou mostrando meus cantinhos e minhas coisinhas pra vocês. E fica a dica: tudo se aproveita!!

Beijos doces!!!



3 comentários:

  1. Que fofinhas as coisas da sua cozinha, ficou bem ajeitadinho mesmo, do jeito que eu gosto.
    Adorei o título do post!

    Beijos

    Rê Ferreira

    ResponderExcluir
  2. Rê, rsrsrs ri muito aqui, pois só depois do seu comentário, me dei conta que o título da postagem é o nome do seu blog. Não foi intencional, espero que não tenha ficado chateada!! Saiba que seu blog me inspira demais, talvez daí o nome. Bjks

    ResponderExcluir
  3. Carol

    Gosto de ver as pessoas, os casais, se importando mais em deixar seu lar, mais organizado e bonito.
    Adorei as fotos.
    Não importa, se a pessoa vai usar na decoração peças caríssimas ou peças a preço popular. O importante é fazer e acontecer.
    Ficou tudo muito "Maravilhoso".
    A nossa casa, é a nossa alma.
    Temos que estar bem com ela.
    Fico feliz, em ver as pessoas procurando mais cuidar de suas casas.
    Ela é muito importante para nós.
    Desejo á você e seu marido, muito felicidades.
    E continuem assim, cada vez mais melhorar.
    Garanto que vocês terão muitos elogios.
    Tenha um lindo fim de tarde.
    Abraços pra você.

    Silmara
    www.casaefogao.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário e por compartilhar seus segredinhos comigo também!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...