Meus confidentes

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Hoje é aniversário do meu avô - 80 anos!!!!

 Hoje é um dia muito especial para mim, e para toda a minha família...meu avô, Sr. Alberto Schwarz, está completando 80 anos de vida!!! 80 anos de alegrias, de muito trabalho, de muitos risos e de muita saúde, apesar de tudo!!

 Seu Alberto é pai do meu pai...rsrsrs, meu avô paterno. Minha filha mais velha chama o biso de "biso pipoca", pois quando ele ainda morava sozinho, sempre fazia pipoca para ela quando íamos visitá-lo. Para nós, os netos, ele é simplesmente vô Beto. Aquele que conta mil piadas e mil histórias, e que sempre tem uma tirada para nos fazer rir.

 Apesar de ele não ter gostado muito da idéia, amanhã terá uma festa para comemorar essa data tão especial. Meu pai resolveu fazê-la, até porque 80 anos,não é para qualquer um não!!!!

 Então, vovô, feliz aniversário!! Saúde e muitas, muitas alegrias!!!!


3 comentários:

  1. Parabéns para o vovô!!! rsrs! Acho lindo avô! Só tive a oportunidade de ter UM avô convivendo comigo, mas sou apaixonada por ele. Acho o máximo. Nossa, sou encantada com ele e com todos os vôzinhos! rsrs! Beijão!!!

    ResponderExcluir
  2. Muita saúde para o biso! Muitas alegrias e uma boa vida, abençoada. Bom fim de semana. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Carol

    Que Deus abençoe muito, a sua família.
    Eu não tenho mais meus avôs, e queria muito que eles estivessem aqui. Mas a vida é assim.
    Que Deus dê muitos anos de vida para seu avô.
    Tenha um lindo e abençoado sábado.
    Beijos pra você.

    Silmara
    www.casaefogao.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário e por compartilhar seus segredinhos comigo também!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...