Meus confidentes

domingo, 16 de outubro de 2011

Humm....!!!! Delícia!!!!!

  Tem coisa melhor do que, nesse tempinho chuvoso, friozinho gostoso, comer um bolo quentinho e tomar um café fresquinho?
  Pois é, aproveitei que o dia estava assim, e tinha um pacote de bolo pronto no armário...sim, sim, daqueles que vendem no mercado e você só precisa acrescentar ovo, manteiga e leite, e resolvi fazer um bolinho.
 Fiz de fubá, que adoro!!!
 Agora, pra deixar o troço pior ainda, pra não dizer o contrário, ainda passei um pouquinho de manteiga nele, depois de pronto, que por estar quentinho, derreteu..humm. Pois é, adoro bolo quente e com manteiga derretendo.
 Ficou um delícia. O único grande problema é que não dá pra comer apenas um pedaço!! E aí, a balança agradece.



                                                         

Boa semana para todos e beijinhos doces!!!


5 comentários:

  1. Carol

    Com esse frio que anda fazendo, bolo de fubá, é sempre bem vindo.
    Também adoro um cafézinho, com bolo, hummmm...
    Que você tenha uma semana abençoada, cheia de luz.
    Beijos.

    Silmara
    www.casaefogao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu lendo minha filha me pergunta: - Mãe vamos fazer um bolo???
    rsrs Por isso lá vou eu rumo a cozinha imitar ess foto que dá quase para sentir o cheiro desse café forte, com o bolo de fubá.....hummmmmmmmmm
    Muita Luz e Paz
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Silmara. Que sua semana seja doce e iluminada!!!

    ResponderExcluir
  4. Andrea, não tem receita, esse é daqueles de pacotinho. Mas ficou muito gostoso. A marca é Boa Sorte!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário e por compartilhar seus segredinhos comigo também!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...