Meus confidentes

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Hoje é dia de cachorro quente!!!

 Não poderia deixar o dia de hoje passar em branco e não falar dessa data tão importante. Hoje faz 1 ano e 1 mês, 13 meses, que conheci e comecei a namorar meu maridão.
 Nossa, mas nós já vivemos tantas coisas, aconteceram tantas coisas em nossas vidas, que parece que estamos juntos há muito mais tempo.
 Em 13 meses nos conhecemos, namoramos, noivamos, engravidamos, casamos, fomos morar juntos, casados e tivemos nossa princesa. Tudo isso em tão pouco tempo. Parece loucura. E não deixa de ser. Nós dois mesmo nos achamos loucos por termos feito tudo isso em tão pouco tempo. Mas não nos arrependemos de nada e faríamos tudo igualzinho novamente.
 Fui pedida em casamento com 1 mês de namoro. Engravidei aos 2 meses (não foi planejado, falha de medicação, mas aviso logo que não foi um problema, ficamos felizes demais), fomos morar juntos aos 5 meses, casamos aos 6 meses de namoro e, com menos de 1 ano, aos 10 meses, tivemos nossa princesinha. Nossa, quanta coisa, quanta felicidade!!
 E você lendo esse post, deve estar se perguntando o porquê desse título: hoje é dia de cachorro quente!! Mas cachorro quente tem tudo haver com a gente. É que nosso primeiro encontro foi num quiosque de lanches que tem aqui na Ilha do Governador. Ele havia me convidado pra comer cachorro quente no nosso primeiro encontro. E achei o convite um fofo!! Foi uma das coisas que me conquistaram. Um convite diferente, descontraída e eu adorei. Depois disso, nós combinamos que todo dia 6 de cada mês nós iríamos comer cachorro quente, independente do lugar. Hoje será aqui em casa. Eu vou fazer. E confesso à vocês que faço numa felicidade enorme!!

 LINDEMBERG, AMO VOCÊ E VOU AMAR PARA SEMPRE!!!!!!


7 comentários:

  1. No dia 6 de Setembro de 2010 minha vida ganhou um novo sentido, quando te encontrei pela primeira vez percebi que estava diante da mulher da minha vida.
    Não tem nada melhor do que dormir e acordar e ver o seu sorriso lindo com um simples bom dia ou um abraço carinhoso.
    você me deu uma nova razão para viver, me deu um novo motivo para sonhar, a cada segundo que passa aprendo a te admirar e te amar mais e mais.
    Carolinda, te amarei para sempre, obrigado por simplesmente existir na minha vida.
    Simples assim ;)

    ResponderExcluir
  2. E eu me achava rápida, por ter "ficado" 1mês e ido morar junto....mas agora vejo que fui lerda...demorei 2 anos para casar e 7 para ter minha filha...rsrs
    Linda a história de amor de vocês, desejo que perdure por toda a eternidade, com muito amor e compreensão.

    Muita Luz e Paz
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Carol,

    Obrigada por visitar nossa loja, você solicitou um orçamento de canecas, é isto mesmo? Qual modelo para providenciarmos o orçamento,

    Abraços,

    Fernanda Sahira

    ResponderExcluir
  4. Adelaide, primeiramente obrigada pela visita!!! Pois é, o tempo não quer dizer nada, absolutamente nada. E olha que eu sempre jurei de pé junto que nunca iria casar e que não teria mais filhos. Mas...o mundo gira!!! E não me arrependo absolutamente de nada!!!! Bjs e excelente fim de semana!!!

    ResponderExcluir
  5. Amore, pra você só posso dizer que você é o amor da minha vida...simples assim :)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário e por compartilhar seus segredinhos comigo também!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...