Meus confidentes

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Post atrasadinho!!!

 Oie pessoas....estou vindo fazer um post atrasado, mas que não poderia deixar de fazê-lo não, por ser um post especial e se tratar de uma data mais que especial.

 Ontem, dia 12 de fevereiro, foi um dia especial, por ter sido aniversário de uma pessoa especial, e por ser uma data muito marcante para mim e meu marido.


Primeiro, vamos ao aniversário. Ontem foi aniversário da Andrea, do blog Palavras ao vento (passa lá, é tudo de bom). A Andrea, antes de ser uma super blogueira, é minha prima, e por isso está merecendo esse post. Mas ela não é só minha prima. Ela é a prima: é minha amiga, confidente, companheira, minha madrinha e madrinha de minha filha, minha comadre. Foi ela quem me incentivou a fazer esse blog. Então, para você minha prima e amiga mais amada e querida, feliz aniversário!!! Muita luz, muita paz e toda a felicidade do mundo. Que sua vida seja repleta de realizacões sempre!!! Amo você!!!






 Ontem também fez um ano que eu e meu marido, e as filhas é claro, estamos morando juntos. Foi o dia que saí da minha casa, da barra da saia da mamãe e segui meu caminho, montei minha casa, minha família e passei a viver os momentos mais felizes da minha vida. Mudanca radical na vida: nunca fui de fazer nada em casa. Agora cuido de casa, cozinho, limpo e faco com o maior prazer e toda a felicidade do mundo. 

 Eu e meu marido ficamos lembrando, ontem, que há um ano atrás estávamos esperando o montador vir e montar os armários (ele não apareceu e nos prendeu o dia todo em casa), entregaram a nossa cama, e nossas coisinhas. Foi tudo maravilhoso. Como passa rápido. Prometo que quando meu note voltar da UTI (ele está pronto, mas não tive tempo de buscá-lo) tiro algumas fotos aqui de casa e posto para vocês. 

 Bom, é isso. Nada melhor do que relembrar de bons momentos e de pensar em pessoas especiais.

 Bjks em todos e excelente semana!!!

3 comentários:

  1. EEEEEEEEEhhhhhhhhhhh!!! Brigadaaaaaaaaa!!!
    Parabéns por um ano longe da barra da mamãe!!! rsrsrs
    Bjoks

    ResponderExcluir
  2. Carol....amiga que linda sua declaração de amizade, muito legal, também adoro sua prima, realmente inspirador os posts dela, que gostoso a gente tomar rédeas das nossas vidas, adorei saber mais como se formou a sua família, que graça, que vocês comemorem muitos e muitos anos,não esqueci das receitinhas que me pediu não viu, pode deixar, beijinhos para as primas...rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Que delícia poder comemorar esse primeiro ano juntos, em família... Comemorar essas conquistas nos fazem muito bem né? Parabéns e que venham muitos e muitos anos juntos! Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário e por compartilhar seus segredinhos comigo também!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...