Meus confidentes

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Pequenas Felicidades da Semana - Post 12



Oie pessoas, boa tarde!!! Bom, Anna Sophia já foi para a escola, Anna Letícia almocou e foi dormir, o rapaz que estava concertando a pia da cozinha já foi embora, e minha secretária deixou a casa um brinco e foi também. Enquanto escrevo essa postagem estou almocando. Tenho que aproveitar todo o meu tempo livre, agora que a rotina voltou. É, fim de férias, filhota na escola, natacão e curso de inglês e tudo volta ao normal: Correria, agitacão, falta de tempo...aff, queria que o meu dia tivesse 30 horas, igual era aquele banco...rsrsrs E eu ainda quero me dar ao displante, ao disparate de ficar gripada. Ah, fala sério, e mãe tem esse direito? Falta um pouco mais de 5 meses para eu voltar a trabalhar, e confesso que estou muito preocupada. Não sei se darei conta de cuidar de casa, filhos e marido como faco atualmente. Cozinhar coisinhas diferentes, trabalhosas, com certeza só final de semana. Ai, mas vamos deixar cada coisa no seu tempo e falar das pequenas Felicidades da Semana que é para isso que estou aqui, no computador do marido (o meu ainda se encontra na UTI).

 * Primeira participacão de Anna Sophia em um campeonato de Jiu Jitsu, e ela já saiu campeã. Foi o máximo vê-la toda feliz com a sua medalha.

* As meninas terem melhorado rapidinho da gripe, principalmente Anna Letícia. Primeira gripe, ela "pinininha" desse jeito, sofrendo...ai gente, foi o ó. Mas gracas a Deus, e ao Dr. Gilson, elas estão ótimas.

*  Anna Letícia já "corre" a casa inteira engatinhando...nossa, como aprendeu rápido. Está um foguetinho.

* Anna Letícia ter aceitado bem a papinha salgada. Aliás, bem não, ela devora todo o pratinho, adora, diferente da papinha doce. É, ela está com dificuldade de aceitar as frutas, um dia come, outro não, mas tenho paciência. Achava que ela não aceitaria bem a salgada, mas me enganei.

* Hoje fiz a minha primeira papinha salgada de Anna Letícia. Primeira, porque as anteriores, tinha sido a minha mãe. E ela adorou a minha. Gracas a Deus, senão ia ter que explorar a pobre da minha mãe diariamente.

* Retorno a rotina de maneira tranquila. Tudo voltou ao normal, sem problemas.

* Almoco de domingo em família, em um bom restaurante. Adoro esses programas.

* A visita do meu pai. Ele estava viajando, ficou 2 semanas fora, voltando no sábado, dia 4, e também dia do aniversário dele. Na verdade, acabou desembarcando já dia 5, de madrugada. Eu estava morrendo de saudades e adorei a visita dele essa semana.

* E mais receitinhas que deram certo mousse de leite em pó, biscoito amanteigado e frango cremoso)

Bom, essa foi a minha pequena, mas agitada e muito feliz semana. Bjks e um excelente fim de semana para todos.

Ah, essa é uma blogagem coletiva com iniciativa da Rita, do Botõezinhos, passa lá e conheca outras felicidades.

4 comentários:

  1. Oii Carol!
    Imagino tua agitação, começo de ano e readaptação do inicio das aulas aff! cansei, aliáis estou cansada pq comigo aqui são 3 criaturinhas para dar conta.
    Felicidades em família não tem coisa melhor,bjo.

    ResponderExcluir
  2. MEnina, que ritmo esse seu, duas filhotas gripadas em casa, ainda bem que já ficaram boas. Minha mãe que sempre fala, que mãe não tem direito a mais nada!! NEm de ficar doente!!! kkkkk
    Quero as receitas novas!!! Coloca aqui no blog depois.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  3. Olá, querida
    Essa sua maratona de mãe de família é linda!!!
    Agora sou só vovó...
    Tempo bom os dois!!!
    Bjm de paz e esperança

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário e por compartilhar seus segredinhos comigo também!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...