Meus confidentes

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

A primeira gripe mamãe nenhuma esquece!!!! E o primeiro campeonato de Jiu Jitsu.

  Anna Letícia está gripadinha...a primeira. Nossa, estou arrasada!! Primeiro, que me sinto impotente, queria que fosse comigo. Ela só tem 6 meses, não sabe falar, então, não sabemos o que ela sente. De sábado para domingo não dormiu absolutamente nada, sö parava de chorar no colo e quando ficávamos de pé. Melhorou um pouquinho quando dei um analgésico para ela. Pensei assim: não tem febre, mas se quando estamos gripados sentimos dores de cabeca e no corpo, com bebês não pode ser muito diferente, não é?

 De domingo para segunda ela dormiu no meu colo. Isso mesmo, sentei no sofá e lá fiquei a noite toda, e ela no meu colo dormindo. Deitada incomodava, estava muito entupida, então vamos fazê-la dormir. E foi no meu colo. Eu dormi sentada, quer dizer, tentei, né....rsrrs

Hoje liguei para o pediatra dela e ele receitou um xarope. Dei uma vez e ela está dormindo há mais de uma hora. Acredito que já seja efeito do medicamento. Tomara, é muito sofrimento ver um filho sofrer, chorei e tudo hoje. A gente acaba se sentindo meio impotente. E o detalhe é que a Anna Sophia também está doente. E eu acabei ficando gripada. Resumindo, estamos todos, menos o marido, doentes. E Anna Sophia fica mal, tem crises de bronquite e tal. Por falar nela, tenho que babar um pouco agora. 

Ontem foi o primeiro campeonato de Jiu Jitsu que ela participou. E já estreou com chave de ouro: campeã, medalha de ouro!! Nossa, ela estava muito nervosa e ansiosa, nem dormiu na noite anterior e, se conheco bem a minha mocinha, tenho certeza que a crise de bronquite veio daí.

 Na semana que passou ela treinou, fechou a boca para emagrecer e baixar de categoria, se dedicou. E o premio dela veio em forma de vitória e medalha de ouro. Orgulhosa ao extremo. Pena que não posso colocar as fotos aqui. Meu note morreu, estou no do marido e as minhas fotos estão por lá. Mas quando ele voltar mostro para vocês.

 Hoje a rotina voltou ao normal. Maridão voltou a trabalhar, fim de férias e Anna Sophia voltou as aulas. Toda empolgada com o material novo, mochila, estojo e mil canetas. Quem vê pensa que ela gosta muito de estudar...me dá um trabalho!!!!

 Bom, é isso. Boa semana  à todos!!!





3 comentários:

  1. Eita mãe babona kkkk sei bem o que é isso, mas não precisa chorar por causa de gripe não eles são mais resistentes do que a gente..bjs. visita meu cantinho

    ResponderExcluir
  2. Olá querida super te entendo !! As mães sempre querem poupar os filhos e mesmo gripados queremos que seja com a gente. Passei por isso e fiquei mal tb. Mas um dia acontece não tem jeito. Segundo o médico disse isso é bom para criar defesa. Procure vc tb se cuidar e repousar dentro do possível. Super bjs , Elo

    ResponderExcluir
  3. Olá tem um selinho para vc lá no meu blog, bjssss
    http://nossorecanto-ted.blogspot.com/2012/02/meu-primeiro-selinho.html

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário e por compartilhar seus segredinhos comigo também!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...