Meus confidentes

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Ninguém segura a minha menina!!!

 Sei que prometi para hoje a postagem das receitas salgadas, mas vou ficar devendo essas, porque tenho algo muito mais importante para falar. Sabe qual o assunto? Anna Letícia. Gente, mas essa menina me orgulha demais, e me deixa boba demais!!! 


 Vocês acreditam que Anna Letícia, com seus longos 6 meses de vida já engatinha a casa inteira, levanta sozinha e fica em pé, apoiada, por um tempão, tem 2 dentes e fica sentadinha? Pois é, essa menina está desenvolvendo mais rápido do que se imagina, e é esperta pra caramba.


 Ela me surpreendeu nesse carnaval ficando em pé no berço. E não demora não, quando encontra onde se apoiar, a menina sapeca de mamãe levanta e fica feliz da vida, rindo sozinha. 


 E pra quem está pensando ou dizendo ao contrário, Anna Letícia não é levada ou bagunceira. Ela é curiosa e muito alegre. Está naquela fase de descobrir as coisas, de tudo querer mexer e colocar na boca, natural para qualquer criança. 


 Enfim, ela é uma criança saudável, esperta, com personalidade forte e, o mais importante, feliz. Aliás, ouvi uma coisa mais uma vez que me deixou feliz, orgulhosa e metida...rsrrs ela é o reflexo do lar e da família dela: uma criança que está sempre contente, rindo o tempo todo e feliz, é porque vive em um ambiente assim. Então, minha família é muito, muito feliz.


 E que assim continue, com a nossa pequena nos surpreendendo a cada dia. Ah, parece que estão vindo mais dentinhos por aí, mas é só uma suspeita. Agora, cá entre nós, ela podia dormir, né, porque a mamãe aqui não tá aguentando não. Ela dorme pouquíssimo. A noite, menos ainda. Já tentei de tudo. O pediatra até já falou (mas ainda não liberou) que se continuar, pode ser que ele passe um calmante natural. E isso será um outro problema, pois ela odeia tomar remédio, cospe todos...rsrsrs


 Bom, por hoje é só. Fiquem com Deus e boa noite. Até amanhã, se Deus quiser.





Um comentário:

  1. xiiiiiiiii vai ser igual a dona pingo aqui em casa andou com 8 meses me assustei mais ela sempre foi esperta demais pra idade onde vc vê essas pequenas e magrinhas hum são as peraltices em pessoa kkkkk

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário e por compartilhar seus segredinhos comigo também!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...