Meus confidentes

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Notícias!!!

 Oie pessoas, tudo bom? Primeiramente, deixa eu explicar a minha ausência: meu note está no concerto, então está complicadíssimo acessar e postar. Mais, assim espero, semana que vem tudo volta ao normal e atualizo todas vocês e posto cada receita...humm. É que eu gosto de postar com as fotos, que estão no meu computador ou ainda na máquina. Mas já dou uma pista: tem uma mousse facinho, facinho, com apenas 3 ingredientes. É só juntar tudo, bater no liquidificador e gelar. Nossa, tudo de bom!!!

 As meni nas já estão bem melhor. Anna Letícia então, melhorou rapidinho. Após a primeira dose do medicamento, ela já estava rindo e aprontando das suas. Nada como entrar em contato com o pediatra, médico de confianca, e o mesmo entender e conhecer bem a paciente. E o carinho e a atencão? Pediu, inclusive, para ligar depois e dizer como ela está. Esse sim é médico de verdade e gosta do que faz.

 Aliás, por falar em Anna Letícia, ela está muito bagunceira!!! Nossa, engatinha a casa inteira atrás de algo que tenho chamado atencão. Hoje foi atrás de uma correspondência do pai que caiu no chão. Ri muito e fiquei admirada com a insistência dela. Impressionante. Essa é determinada!! rsrsrs

 E Anna Sophia bom, após o campeonato de Jiu Jitsu e o reinício das aulas, ela melhorou. É, isso mesmo. Ela é extremamente ansiosa o que a faz sintomatizar e entrar em crise de bronquite. Gracas a Deus veio fraca e foi rápida. E o que fazer: retornar a terapia.

 E eu continuo gripada, muita vitamina C...mas não consigo descansar, que é o que realmente preciso. Tenho que concordar com minha mãe que me disse que o meu problema é cansaco: a imunidade caí, e aí já viu né?

 Bom, beijinhos em todos e até a próxima.


Um comentário:

Obrigada pelo seu comentário e por compartilhar seus segredinhos comigo também!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...