Meus confidentes

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

A primeira papinha a gente nunca esquece!!!!

 Hoje a Anna Letícia comeu papinha de fruta pela primeira vez. Escolhi a banana, por ser uma fruta docinha e porque eu adoro também...rsrsrs


 A pediatra disse que eu poderia adoçar com geléia de mocotó, mas preferi dar só a bananinha. Vejam nas fotos as caras e bocas dela...rsrrs


 Ela não gostou nem um pouco, cuspiu todas as colheres que tentei, isso mesmo, tentei colocar em sua linda boquinha. Foi muito engraçado. É, acho que amanhã vou testar com a geléia, pra deixar mais docinho. Realmente a banana estava com uma cara ótima, mas de gosto...parecia um pouco verde. Hahahaha, ô mãe, se liga!!!


 Amanhã conto como foi a nova tentativa. Fiquem com as fotos:

 O que é isso, mamãe?

 Deixa eu ver, me dá essa colher aqui...
.
 Eca!!!!

 Deixa eu tentar sozinha?

 Tem que ter esse negócio no pescoço mesmo?

 Aff....chega, eu não gostei, prefiro o seu leitinho!!!

O pratinho!!


Resultado: muito choro depois de várias tentativas e o retorno ao peito da mamãe...rsrrs Gosto muito dessa parte. Beijinhos e até amanhã!!

7 comentários:

  1. OI Carol, meu Dudu também não era fã de banana no inicio não, mas hoje em dia ele ama... sabe o que eu fazia? (mamães não me matem) rsrsr eu pegava um biscoito de maisena e amassava junto com a banana ele adorava, e sinceramente minha mãe é nutricionista e sempre me diz, só faz mal se for em excesso, alias acho que qualquer coisa em excesso faz mal não é? beijos e boa sorte!!! dá uma passadinha no meu blog que tem várias dicas de papinhas... www.asdeliciasdodudu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie Thais, tudo bom? O pediatra tinha dito para dar banana, um biscoitinho maisena e adoçar com geleia ou karo, eu que acabei dando só a banana. Mas vou seguir suas dicas.

    Sobre seu blog, já adoro, tem dicas maravilhosas!!

    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Oi Carol,
    a gente nunca esquece mesmo. Eu comecei com banana e mamão. Ia variando, cada dia uma. Mas fui só na fruta. A pediatra das minhas filhas é mais radical. kkkk.
    Acho que com biscoito deve ficar uma delícia.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Carol, que graça esta menininha, né... vc sabe que os meus filhos sempre foram bom de boca né...nunca estranharam nada, mas sempre dei a laranjinha lima como primeira frutinha como suco e depois bananinha amassada, logo pode dar na mãozinha dela a banana inteira ela vai amar, e outra coisa...família é o OH, meu email é cintiachagasalves2010@hotmail.com, vou adorar bater papo com vc, beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    A minha filha não gosta muito de babana amassadinha, mas seu eu lhe entregar a banana no alimentador (redinha), ela come tudo, adora!!!
    Eu nunca adocei as papinhas...
    Eu fiz assim (com orientação médica): Primeiro a Lari experimentou suquinhos, depois as papas doces (com 1 fruta) e depois as papas com duas ou mais frutinhas!!!
    Agora que ela está com 7 meses, o pediatra liberou o Nidex para adoçar alguns suquinhos.
    Minha filha já está comendo as papas salgadas e vai começar a jantar também! hehehe
    Beijos!

    http://larissawachholz.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário e por compartilhar seus segredinhos comigo também!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...