Meus confidentes

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Pequenas Felicidades da Semana - Post 7




Mais uma semana chegando ao fim... hoje, sexta-feira, 2 dias para o batizado de Anna Letícia, e eu super atolada. Já fiz tanta coisa e ainda falta tanto para fazer....fico achando que não dará tempo, e aí me desespero!!! Porque, fora isso tudo, tem as meninas para cuidar, não dá pra deixar tudo de lado e me dedicar e concentrar em uma coisa só. Infelizmente, meu dia hoje, não terá 48 horas...rsrsrs. Mas, de qualquer forma,  não poderia deixar de fazer essa postagem. Ela será rápida, mas de coração. 


 * Ano novo!!! Quer felicidade maior para uma semana do que começar a mesma em um novo ano, com as pessoas cheias de esperança de um mundo melhor. Acordei domingo achando tudo mais bonito, mais alegre, mais iluminado!!!


* Visita do meu papai, no primeiro dia do ano!!! Adoro receber visitas na minha casa, e ser visitada logo no primeiro dia do ano é tudo de bom!!!


 * Segunda-feira foi aniversário do meu marido. Fiz bolinho, dei vários presentes, me arrumei toda para comemorar. Amo comemorar o meu aniversário e o aniversário das pessoas que são importantes e especiais para mim. Então, a segunda-feira foi um dia imenso, grandioso, lindo!!! 


 mais receitinhas que deram certo. Estou virando  gente grande!!!!


 * e por último, e não menos importante, e fechando a semana com chave de ouro, hoje, 6 de janeiro, estou comemorando mais um mês ao lado do meu marido. Agora são 16 meses, 1 ano e 4 meses que estamos juntos, 1 ano e 4 meses de amor, carinho, dedicação, companheirismo e respeito. Te amo, meu amor.


 Bom, por hoje é só, foi rápido, mas como já disse, de coração. Semana que vem prometo falar tudo sobre o batizado de Anna Letícia e mostrar muitas, muitas fotos. Agora deixa eu ir que tenho muitos biscoitinhos para fazer.


 Ah, essa postagem é uma iniciativa da Rita do blog Botõezinhos, passa lá para conhecer as outras histórias, todas lindas!!!

7 comentários:

  1. Oii Carol que Deus continue abençoando sua união por longos anos!! ainda estão em lua de mel rsrsrsr
    Adorarei vê o batizado da pequena!,bjo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol, adorei te conhecer! Me identifiquei com o fato de vc está acertando nas receitas... rs Eu tb estou assim!!! Bj grande e felicidades

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, pelo 1 ano e 4 meses de casamento.
    Sempre é bom comemorarmos datas como essa.
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  4. Adorei a sua postagem!!!!
    beijos
    Andréa

    ResponderExcluir
  5. Legal! Parabéns por mais um mês. No meu post falei dos 49 anos dos meus pais - e foi assim... a cada mês se alegram de estar juntos! Abs. Marion, do blog Criações em Família & cia.

    ResponderExcluir
  6. Oi..parabéns pelo aniversário de casamento. Pra mim é umas das datas mais importantes, sempre comemoro esse dia em grande estilo, flores, chocolate, juras de amor, e muito carinho, sempree. :)
    Beijoss

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo aniversário de namoro/casamento! :)
    E que amanhã dê tudo certo com o batizado da ana leticia. Estou louca para ver as fotos do batizado. Vai dar tudo certo!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário e por compartilhar seus segredinhos comigo também!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...