Meus confidentes

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

E o Pedro chegou!!!!

 Oie pessoas, tudo bom? Esa semana está sendo maravilhosa para mim, e porque não dizer, para a minha família também. É aquela história, depois da tempestade sempre vem a bonanza....Anna Letícia está comendo melhor as frutinhas (sucos ainda é uma guera), gostou de água de coco e de agua, a pura mesmo, ao natural...rsrsrs. Mas a luta continua.


 Não estou vindo aqui diariamente por um motivo mais do que justo: maridão está de férias, então estou  curtindo um pouco, né?


 Mas vim hoje aqui mesmo por um motivo maravilhoso, que nos trouxe muitas alegrias: meu sobrinho Pedro, filho do meu irmão, nasceu ontem. Pesando 2,470 kg e medindo 45,5 cm, ele chegou ao mundo, as 23:39 da noite. Veio de surpresa, prematuro, com 36 semanas. Em um exame de rotina, minha cunhada foi avisada que ele não estava crescendo como deveria e a médica tomou a decisão, certíssima, de trazê-lo ao mundo. Vou avisando logo que ele está ótimo. Precisou ir para a UTI Neonatal por precaução, para ficar em observação, pois necessitava de oxigênio, mas está respirando sozinho, e ficará lá só mais um pouquinho, mas só para observação mesmo.


 Recebi a ligação do meu irmão e corri para a maternidade: afinal, primeiro sobrinho, eu tia coruja tinha que está presente. Estava super ansiosa, e foi emocionante participar desse momento.


 Parabéns ao meu irmão,  parabéns a minha cunhada, que Deus dê a eles e ao Pedro toda a felicidade do mundo, saúde, força e tranquilidade para criar esse ser maravilhoso, que veio para abrilhantar e completar a vida deles.






 E viva o Pedro!!! Assim que eu tiver mais fotos eu posto!!

2 comentários:

  1. Que lindo e emocionante. Pena que ele ficou na UTI, mas logo logo ele estará indo pra casa bonzão e terá muitos cuidados da tia coruja! Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário e por compartilhar seus segredinhos comigo também!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...