Meus confidentes

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

6 meses da Anna Letícia - Como está seu desenvolvimento

 Olá todo mundo, tudo bom? Bom, primeiro devo dizer que meu passeio por Itaipava foi meio frustrante: a chuva atrapalhou tanto que resolvemos voltar 1 dia antes. Mas tudo bem, valeu a pena mesmo assim.

 Bom, Anna Letícia fez 6 meses no sábado, dia 28 (depois coloco as fotos de nossa festinha, ainda não baixei). E estou impressionada como essa menina desenvolve rápido. Para vocês terem uma idéia, ela já está com 2 dentinhos. Está sentando sozinha (ainda dá umas caidinhas....rsrsrs),faz força para levantar e às vezes, quando se apoia na gente, até consegue. Também está quase engatinhando: fica na posíção, dá 2 passinhos e cai.  Mas é muito para quem acabou de fazer 6 meses. Quer mexer em tudo, brinca com tudo e todos e é super alegre, Graças a Deus. O problema mesmo é para comer...rrsrsrs.

 No peito, ela mama que é uma beleza, até come as papinhas de fruta, principalmente mamão e banana, mas os sucos...nada. Impressionante, não bebe de jeito nenhum, nem na colher. Ofereço o suco na mamadeira ela morde o bico, morde, morde (qualquer um, já usei diversos tipos de mamadeira), cospe e ainda ri de mim, é mole!!! E eu me divirto junto!!! Pelo menos a água ela já está aceitando, apesar de beber pouquinho. E já segura a mamadeira...só falta aprender a virar.

 Ela não gosta de dormir. Luta contra o sono. É simpática, carinhosa e muito alegre. Enfim, um doce de menina, a minha, quer dizer, a nossa bonequinha.

 Adora andar na rua. Às vezes, quando ela está mais enjoadinha, se pegamos ela no colo e vamos só até a portaria, ela para de chorar e fica toda animada. Quando está na rua não sente nem fome...rsrsrs Ah, e é fã de água. De banhar, não de beber...rsrsrs Adoro tomar banho, tanto faz se for de banheira de chuveiro. E de piscina. Faz uma festa. Agora, quer ver a menina irritada, de mal humor, é quando ela está com sono. Nossa, nada, mas nada que a gente faça anima, só dormir mesmo.

 E eu, admito, sou muito coruja mesmo.

 É isso, vou mantendo vocês atualizadas da minha boneca e de seu desenvolvimento. Agora, pelo que pude perceber, vou ter é coisa para contar.

 Bjks e em breve retribuo as visitas de todos. É que ando enroladinha, mas já, já melhora.





Um comentário:

  1. nem me fale em chuva BRASÍLIA ESTA o O muito ruin aff ... rsrs tô esperando vc no meu cantinho xeru http://geiceperes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário e por compartilhar seus segredinhos comigo também!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...