Meus confidentes

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Grávida, eu estou grávida!!!!


Oie pessoas, tudo bom? Nossa, quanto tempo.....sim, eu abandonei um pouco o blog. Mas não porque eu quis, pura e simplesmente falta de tempo: trabalho o dia todo, 2 filhas, festa de aniversário da mais velha, 4 semanas gripada e, aq novidade, gravidíssima do terceiro!!! Sim, sim, vem um baby por aí!!! Veio de surpresa, não planejávamos o terceiro agora, apenas ano que vem, mas ficamos muito, muito felizes!!! E pretendo contar tudinho para vocês por aqui. Quero muito que vocês acompanhem essa gestação, tintim por tintim, opinando, dando sugestões, sendo confidentes mesmo!!!

  Então, em um próximo post vou contar tudinho como está sendo esse início de gestação. Hoje, só passei mesmo para contar a novidade!!!

  Só para vocês irem acompanhando: Estou com 10 semanas de gestação. Já fiz a primeira ultra e, segundo o médico, será uma criança agitada, pois não parou de se mexer.....kkkkkkk




Olhem aí em cima a fotinho, foi tirada no sábado, 27/04. A barriguinha já está aí. Dizem que na segunda gestação em diante, a barriguinha aparece mais rápido. 

 Bom, bjks, e breve, breve volto contando tudinho!!!


3 comentários:

  1. Ai que linda!!! Parabéns =)))))))))

    Beijos!

    Mariáh

    http://mulheradanocafe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns acho incrível quando uma mulher tem a coragem de ter mais um filho! Então passe no Cores de Frida e veja o que fiz pra uma baby que irá nascer, quem sabe vc faz também uma nuvem de amor pra o seu(sua) baby, Bjus carinhosos

    ResponderExcluir
  3. Que maravilha. que bênção!!
    Super parabéns, Carol!!
    Muuuuita saúde pra vcs dois, viu!
    Mande notícias, sim.
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário e por compartilhar seus segredinhos comigo também!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...