Meus confidentes

terça-feira, 21 de maio de 2013

Ainda sobre a gravidez !!!




 Bom dia povo!!!  

 Como a maioria que me acompanha sabe, essa já é a minha terceira gravidez, e posso dizer que todas foram super diferentes uma da outra!!!! Estou na 13 ª semana, e tudo está tranquilo, graças a Deus.

Na primeira gravidez, não enjoei nadinha!!!! Comia moderadamente, pois estava muito acima do peso. Tive pressão alta. Sentia muita azia e um desejo louco de comer jujuba...rsrsrs A jujuba era a minha pipoca. Coincidência ou não, Anna Sophia é viciada em jujuba. 

 Minha primeira gravidez, assim como as demais, também não foi planejada. Levei um susto!!! Foi, mesmo com todo o problema da pressão, uma gestação tranquila. Não tive quase mudança de humor, meus hormônios estavam comportados....rsrsrs

 Na minha segunda gravidez, enjoei bastante. Tinha um desejo louco de comer doces, o que me enjoava mais e mais..... sentia uma fome absurda e só comia besteiras. Meus hormônios ficaram enlouquecidos, chorava à toa, tinha crises estilo ninguém me ama, ninguém me quer. Se algo dava errado, eu chorava, chorava, chorava. Parecia o fim do mundo. Graças a Deus, minha pressão ficou normal. Não tive maiores problemas. 

 E essa gravidez atual? Bom, essa também está sendo diferente das anteriores. Eu não sinto vontade de comer besteiras. Tenho vontade comer comida. Também estou sentindo uma fome absurda, nossa, fora do normal.  Sinto vontade de comer feijão ( que nem sou fã), arroz, frutas, ovo. Doideira total.  Mas, assim como a anterior, estou sentindo enjoo também. E me incomoda demais. E os hormônios? Agora, os hormônios....esses me perseguem. Ando muito desanimada, sem vontade de fazer nada, absolutamente nada. Não sinto muita vontade de sair, de escrever no blog, de fazer as coisas em casa, no trabalho. Estou desanimada mesmo, vontade e forças zero. Nossa, minha cabeça pira!!

 Estou torcendo muito para isso ser só uma fase, que depois do primeiro trimestre passará. Estou precisando de forças!!!

 Bom gente, é isso. Conto com vocês para terem um pouquinho mais de paciência comigo!!!!

 Bjks e até breve!!!!




Imagens retiradas da internet

4 comentários:

  1. Os primeiros meses são assim mesmo... é o que tds dizem (pq nunca engravidei... hihihi!).
    O importante é controlar a saúde, diabetes, pressão, essas coisas, né!
    Coragem, amiga!
    Bjks
    :)

    ResponderExcluir
  2. Oii Ana, que bom saber que está indo tudo bem, fiquei muito feliz por vc qdo soube da gravidez, que Deus te ilumine e te encha de alegrias com mais este filhote ou filhota! Bjooooss

    ResponderExcluir
  3. Amiga como uma gravidez é diferente da outra né, e vc é prova disso...
    eu também tem dias que fico desanimada pra tudo, só vejo defeitos em tudo e em todos rs
    mas a maioria dos dias passo bem! a unica coisa é que vivo melancólica, tem dias que choro, tem dias que falo muito... enfim que coisa louca esses hormônios rsrs
    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  4. Olá! Terceira gravidez? Que maravilha... tenho dois bebês, mas tenho vontade de ter mais um tbém. Mas agora está me faltando coragem! rsrsrs As minhas gestações tbém foram muito diferentes uma da outra. A primeira foi menina e a segunda foi menino. Será que tem a ver? bjs Camila Vaz #recantocomenta

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário e por compartilhar seus segredinhos comigo também!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...