Meus confidentes

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Dica da semana - Petisco rápido e fácil !!!


 Bom dia pessoas, tudo bom? 

 Sábado passado meu pai e meus tios vieram aqui em casa para assistir ao UFC. Meu marido adora e sempre que pode, reúne um pessoal aqui para assistir, bater um papo, tomar uma cervejinha e comer uns belisquetes. Eu adoro fazer essas coisas e, mesmo estando meio desanimada, topei na hora, pois pensei: de repente é disso que estou precisando. E era mesmo: foi ótimo estarem todos aqui...ri bastante, conversei, me diverti, matei a saudade do meu pai que estava viajando e não via há um tempo. Enfim,

foi uma noite muito agradável.

 Bom, mas vamos ao que interessa que é falar sobre um petisco rápido, fácil, barato e delicioso!! 

 Você vai precisar de:

  •  Massa de pastel;
  •  azeite;
  •  ervas de sua preferência ( usei alecrim).


 Como fazer:

Misture o azeite com as ervas a sua escolha ( fazer um azeite aromatizado). O ideal é fazer isso bem antes, até um dia. Eu sempre faço em casa esse tipo de azeite, então, quando resolvo fazer, já está prontinho. Quanto antes fizer, melhor, pois o azeite pega mais o gostinho da erva.

Untar uma forma com azeite, espalhar a massa de pastel na forma e pincelar uma a uma o azeite. Seja generoso, nada de economia.  Aí é colocar no forno médio, por mais ou menos 7 a 10 minutos, ficando de olho para não queimar. 

 Retire da forma e sirva como preferir. Eu sempre coloco umas pastinhas para acompanhar, mas não é necessário!!

Fotografei tudinho para vocês verem...









 Fica a dica!!! Espero que gostem. Sempre faço, inclusive nas festas!! Aqui em casa faz o maior sucesso, não sobra nada para contar a história.

 Bjks e até a próxima!!!

2 comentários:

  1. Adorei a receita Ana, prático e rápido!Muito bom! Bjoss

    ResponderExcluir
  2. Delícia! Eu faço beeeeem parecido, mas com massa de pizza integral! No forno com azeite e alecrim, depois colocamos pastinha e fica divino com antepasto de berinjela! =)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário e por compartilhar seus segredinhos comigo também!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...