Meus confidentes

segunda-feira, 11 de março de 2013

Coleção cozinha criativa Caras - Silver Collection - 2013


 Bom dia pessoas!!!

Hoje vim falar de algo que lançou nas Bancas na última semana de fevereiro.




Em  27 de fevereiro, começou a nova coleção da revista Caras - Silver Collection. A Revista Caras trará de brinde nas  edições semanais de 2013 mais de 49 utensílios de cozinha em puro inox. A coleção terá duração de 49 semanas (1 peça por semana - acabando só em 2014). e  vai deixar a cozinha brilhando com peças gourmet exclusivas para todas as utilidades dentro da cozinha: cortar, descascar, fatiar, desfiar e muito mais! 

 Eu confesso que quando compro a Revista Caras é por conta dessas promoções, e com essa não será diferente. Não pretendo comprar todos os itens: alguns eu já tenho e outros não compensa, pois conseguimos comprar pelo mesmo preço ou mais barato em lojas de departamentos e utilidades para o lar. 

 O grande problema dessas coleções, na min ha opinião, é o tempo de duração. Por exemplo, me interessei pelo último item, a tábua do chef, que só sairá em janeiro de 2014....aff!!! E dá-lhe ansiedade até lá. 


 O primeiro item foi o cortador de ervas arométicas, que eu já adquiri!! Adorei. Eu amo essas frescurinhas da cozinha...rsrsrs O segundo, que eu também adquiri, é o batedor de ovos. Vamos ver quantos vou adquirir até o final...

 Consegui, na internet, algumas imangens dos itens da coleção. Não vou colocar todas, pois são 49, ia ficar uma postagem muito poluída!! Mas, com essas,  já dá para ter uma ideia. Ah, e aqui tem o link do site da revista, com todos os produtos e respectivas descrições.








 Olha que graça esse descascador de batatas....com certeza esse eu vou adquirir!!!
Descascador de laranjas.... Curiosa para ver se realmente funciona!!!


 Escorredor do Chef....achei interessante e útil para escorrer azeitonas, milho, ervilha...


 Esse eu quero, com certeza!!!



Bom, E aí, o que acharam? Vale a pena? Ah, não é propaganda não, fiz o post porque achei interessante.... Mas se a Caras quiser me dar a coleção de presente, aceito...rsrs

Bjks e excelente semana!!!

29 comentários:

  1. Ola!
    Amei o post, pois acabei de assinar a caras só pra ganhar a coleção completa!!! Mas fui informada que eles só vão me enviar quando eu pagar a 6° parcela (vou morrer de ansiedade) mas que bom que você colocou aki no blog, ja matei um pouco a curiosidade!

    Bjs, Cris Araujo

    ResponderExcluir
  2. Olá..
    Muito legal seu post.
    vc sabe me dizer se eu assinar a revista caras por 1 ou até 2 anos, também ganho os brindes?
    Bjs.. Helô

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce so ganhara os brindes se assinar a revista por 2 anos, vi isto no site sa Abril.

      Excluir
    2. não,não é preciso assinar a revista basta apenas comprar toda semana,é isso que eu faço! ;)

      Excluir
    3. Não,não é preciso assinar,só basta vc comprar a revista semanalmente eu faço isso e já comecei minha coleção! ;)

      Excluir
  3. Amo as coleções!!!Estou adorando esta.

    ResponderExcluir
  4. Como fixar na parede os suporte que veio como brinde da revista caras?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gostaria de saber como fixar os suportes da coleção

      Excluir
  5. fiz a assinatura dessa revista só para estar ganhando a coleção completa e após receber em minha residencia, pude ver, o quão bonita ela é e também possui um designer muito bem feito. a caras está de parabéns.

    ResponderExcluir
  6. alguem sabe me dizer como montar e fixar os suportes da coleção Silver?

    ResponderExcluir
  7. Sou amante assídua da Revista Caras e mais...tenho as coleções lançadas e minha cozinha é linda. Mas gostaria de relatar que em uma das edições da Caras em 27/11...não acertei muito com o FATIADOR DE TOMATES e guase fiquei sem o dedo; talves pelo manuseio inadequado; mas observei ser uma peça que oferece alto nível de risco e dificuldade, sugiro que acompanhasse às peças um pequeno folheto instrutivo de uso. PARABÉNS por agregar na decoração e eficiência de nossas cozinha...Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  8. BOM DIA VC SABE COMO MONTAR P PENDURAR NA PAREDE? GRATA............

    ResponderExcluir
  9. como faz p montar na parede ? para pendurar.GRATA

    ResponderExcluir
  10. Alguém experimentou o cortador/fatiador de tomates?! Pois é... Dois dedos cortados e um tomate porcamente cortado e semi amassado... Desapontada...

    ResponderExcluir
  11. Alguém sabe me dizer como faço para conseguir o cortador de tomates? Estava viajando e perdi a data, mas tenho o cupom... era do dia 27/11

    Obrigada

    ResponderExcluir
  12. Adorei essa coleção fiz todas,e juntei todas as revistas retirei de cada uma a ultima pagina de receitas e fiz uma pasta de receitas silver,ficou massa

    ResponderExcluir
  13. eu perdi de comprar varios gostaria de saber s tem como eu adquirir agora que ja esta no final

    ResponderExcluir
  14. qual a próxima coleção pra 2014 estou mto ansiosa

    ResponderExcluir
  15. Olá.....acabei de completar a minha coleção Silver.
    Realmente o descascador de laranja funciona, rsrs
    todos são muitos funcionais.

    ResponderExcluir
  16. Olá.....acabei de completar a minha coleção Silver.
    Realmente o descascador de laranja funciona, rsrs
    todos são muitos funcionais.

    ResponderExcluir
  17. Eu praticamente obriguei meu noivo a assinar e pagar a Caras por 2 anos (obrigatórios para adesão da Coleção) isso em Abril/2013, recebi a encomenda em Setembro/2013 no mesmo mês eu liguei na Editora Abril para tentar trocar de revista (não vejo utilidade nenhuma no material da Caras a não ser as palavras cruzadas) então me informaram que eu poderia estar cancelando a assinatura sem perder o brinde, não pensei duas vezes, cancelei a assinatura com menos de um ano, recebi o kit e ainda vou receber a revista por mais 1 ano de graça!. ou seja, não paguei nem metade do valor real do kit que a principio seria uns R$800,00.

    ResponderExcluir
  18. Eu praticamente obriguei meu noivo a assinar e pagar a Caras por 2 anos (obrigatórios para adesão da Coleção) isso em Abril/2013, recebi a encomenda em Setembro/2013 no mesmo mês eu liguei na Editora Abril para tentar trocar de revista (não vejo utilidade nenhuma no material da Caras a não ser as palavras cruzadas) então me informaram que eu poderia estar cancelando a assinatura sem perder o brinde, não pensei duas vezes, cancelei a assinatura com menos de um ano, recebi o kit e ainda vou receber a revista por mais 1 ano de graça!. ou seja, não paguei nem metade do valor real do kit que a principio seria uns R$800,00.

    ResponderExcluir
  19. voces ainda estão pagando a assinatura?

    ResponderExcluir
  20. Alguem sabe como montar e pendurar os 3 suportes?

    ResponderExcluir
  21. Fiz a coleção passada e não consigo armazenar todos os produtos naqueles cabides, gostaria de uma foto com sugestão para guarda-los

    ResponderExcluir
  22. qual a nova coleção 2014 a pressão tá grande mande aí preciso ter certeza esse povo vão me matar de curiosidade

    ResponderExcluir
  23. Caleri:

    Pessoal, sem desmerecer a maioria dos produtos desta coleção, desejo deixar um alerta sobre alguns detalhes a observar e conferir pelos usuários.
    Nem todas as peças são em inox, ou pelo menos partes delas.
    Por exemplo, o amassador de batatas. A parte que faz contato com o alimento é de ferro cromado, ou seja, material corrosivo que recebeu um banho de cobre ácido, níquel e cromo, todos estes produtos são tóxicos e inadequados para uso culinário.
    Outro exemplo é o saleiro e pimenteiro, ambos tem o fundo e a tampa confeccionados em ferro (aço carbono) e não em inox, o que inevitavelmente oxidará com o tempo, no meu caso em duas semanas já apareceram pontos de ferrugem.
    Em fim, tem muitos outros detalhes que cada um pode testar, para tal basta colocar um imã nas peças e verificar quais são de inox e quais de ferro.
    Espero ter ajudado.

    Um abraço e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  24. Prezada Carol, boa noite.

    Já faz algum tempo que estou à procura daquele extrator de polpa que aparece na foto de número 14 acima, ao lado de uma abobrinha, mas até agora não encontrei.

    Será que você saberia o nome, o fabricante, a loja ou o site que o venda?

    Caso saiba, poderia fazer a gentileza de me informar?

    O meu e-mail é: marcelloambros@terra.com.br.

    Desde já, obrigado por sua atenção.

    Atenciosamente

    Marcelo

    ResponderExcluir
  25. alguem pode me ajudar a montar e pendurar os 3 suporte da cozinha criativa caras silver collection? Antecipadamente agradeco.
    Meu e-mail é: amm_mgmv@hotmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário e por compartilhar seus segredinhos comigo também!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...