Meus confidentes

segunda-feira, 18 de março de 2013

Biscoitinhos de Nutella

   Oie pessoas, bom dia, tudo bom? Aproveitando meu último dia de licença, vim postar uma receita delicinha que fiz nesse fim semana: biscoito de Nutella.

   Nem tinha planejado fazer nada não, a preguiça me consumia, mas pedido de filho, fica difícil recusar, não é mesmo?

  Anna Sophia adora meus biscoitos, ela é minha maior fã!! E sábado veio me pedir para acrescentar Nutella em uma das minhas receitas. Só que não é assim, tão fácil. Eu gosto de fazer coisas novas e resolvi pesquisar no meu amigo gogle, que nunca me deixa na mão. E eis que me deparo com essa receitinha rápida, fácil e o que é melhor, com pouquíssimos ingredientes.Fala sério, tirando a Nutella, qual a dona de casa que se prese que não tem sempre ovo e farinha de trigo em casa? Pelo menos aqui em casa são itens essenciais.   E  o que é melhor ainda, a receita era de um blog de receitinhas que eu super confio e gosto demais, o  Na Minha Panela..

  O Na minha Panela é um blog incrível, cheio de receitinhas deliciosas, a grande maioria simples e fácil de serem feitas e, além das receitas, possui dicas incríveis para o nosso dia a dia. Perfeito!!
 Mas vamos ao que interessa, que é a receita....

   Você vai precisar de:
* 3 colheres de sopa super, hiper caprichadas de Nutella;
* 1 ovo;
* 1 xícara e 1/2 de farinha de trigo ( pode ser um pouco mais ou pouco menos, tem que ficar uma        massa uniforme, que desgrude das mãos. Então, vá colocando aos poucos).


  E só....isso mesmo, apenas esses ingredientes. Aí, é misturar tudo, fazer no formato que você quiser e colocar em uma forma untada com farinha e manteiga, ou forrada com papel manteiga ( fiz os meios 
em uma forma decorada de silicone e alguns ne forma com papel manteiga, não houve diferença!!!)
   


  Colocar em forno baixo por mais ou menos meia hora ( na receita original dizia 40 minutos, mas aqui em casa não levou esse tempo todo não!!!)


  E aí, é deixar esfriar ( se aguentar, porque aqui em casa devoraram antes) e se deliciar.





  Veja a receita original aqui e aproveitem para conhecer o Na Minha Panela.
   

Espero que gostem.

 Bjks e até a próxima!!!



5 comentários:

  1. Eles ficaram com uma carinha ótima e o melhor é que o preparo é super fácil ;-) Boa semana pra vc...
    Bjinhus :-)

    ResponderExcluir
  2. aiii, que delicia Anna, fiquei louca por um doce agora, amo nutella! bjoosss

    ResponderExcluir
  3. Mas isso deve ficar mega gostoso!! Amei a receita
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  4. Olá querida!
    Difícil não gostar desses biscoitinhos.....hummmmmm!
    Ficaram lindos e com gostinho de quero mais!

    Beijos, ótima semana!

    ResponderExcluir
  5. Nossaaaaaaaa... só estes ingredientes??
    Se tivesse Nutella, faria agora mesmo. Que delícia!!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário e por compartilhar seus segredinhos comigo também!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...