Meus confidentes

terça-feira, 19 de março de 2013

Comprinhas e mais comprinhas



   Amo comprar coisinhas para a nossa casinha. E coisinhas para minha pessoa também. Meu marido fica enlouquecido!!! Já disse, inclusive que, para eu comprar mais alguma coisa, tenho que retirar outra....kkkkkkk é ruim, hein!!!


   Vejo tanta coisa cute, tanta coisa linda....ai, ai!!!

   Eu, muitas vezes, consigo me segurar, até porque não sou rica e nem tenho dindim sobrando, mas as vezes não dá!! Sou consumista!!!

 Mas vamos ao que interessa que é mostrar minhas últimas comprinhas:

  
  
  
Pen drive da Hello Kity

Cortador de unhas para Anna Letícia, em formato de patinho...de repente assim consigo convencer...rsrs


Fofoletes de Páscoa. Lembram da minha infância. Até hoje tenho algumas guardadas.
 
Garrafa para decorar minha estante

Estojo de panda!! Amei!!! 

Bolsinha de cupcake
 
Mochila corujinhas
 
Bolsa térmica, de corujinhas, para levar meu almoço
 
Faquinahs decoradas para a minha cozinha
 
Latinha, presentinho de mamãe
  
Latinhas com cupcakes

Sapatilhas iguais para nós três....amei!!!


Uma coisa mais linda do que a outra, concordam? E aí, o que acharam? Bjks e até a próxima!!
 

Um comentário:

  1. Amei suas compras,mais o que fiquei doida de amor foram as sapatilhas para as 3,que fofura.
    Bjinhus ;)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário e por compartilhar seus segredinhos comigo também!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...