Meus confidentes

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Realizando sonhos!!

Prometi que quando eu conseguisse realizar iria contar para vocês. Há algum tempo, de vez em quando, postava quando conseguia vencer alguma etapa de um processo. Enfim terminou hoje. E estou feliz demais. Feliz por realizar um grande sonho, junto com meu marido e com o apoio e a torcida de toda a minha família e amigos, pessoas que me apoiaram e torceram, sofreram e vibraram junto comigo. Só tenho a agradecer a todos e a Deus.

 Bom, e vamos ao que interessa e contar o que aconteceu: realizei o sonho da casa própria. Hoje, finalmente, depois de muita expectativa, muita dor de cabeça, desentendimentos, procura, dinheiro gasto em documentação, muito estresse, mas muita emoção, finalmente assinamos a escritura do nosso apartamento.

 Nossa, foi uma grande emoção. Enfim, temos o nosso cantinho, que tanto lutamos para conseguir. Foi a realização de um sonho, emoção sem tamanho.

 Bom, essa era a novidade que eu só queria falar depois que acontecesse. Porque sou assim, certas coisas é melhor deixar acontecer, para ninguém colocar olho gordo, torcer ao contrário, colocar energia negativa.

 Obrigada a todos pela torcida!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário e por compartilhar seus segredinhos comigo também!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...