Meus confidentes

domingo, 2 de setembro de 2012

Aparecendo.....e sumindo !!!!



 Oie pessoas, tudo bom? Desculpe o sumiço, quase uma semana que não apareço, mas depois que eu retornei ao trabalho, será muito raro escrever no blog durante a semana. Na verdade, deverá ser raro mexer no computador. 

 Tive uns problemas particulares e retornei ao trabalho, então a minha vida anda meio de cabeça para baixo.

 Acordo às 5 da manhã, saio de casa na Ilha do Governador, pego um ônibus e o metrô, para estar às 7:30 em Laranjeiras. Trabalho até às 17:30, metrô e ônibus novamente, para tentar chegar na Ilha do Governador ás 19 horas e pegar a pequena Anna Letícia na creche. E aí, é chegar em casa e cuidar da janta, colocar Anna Sophia para se cuidar e estudar, colocar roupa para lavar, arrumar tudo para o dia seguinte, brincar com as meninas e ficar com marido, conversar com ele e com as meninas. Me cuidar, caminha e dia seguinte tudo de novo. 

 Está bastante cansativo, no primeiro dia, chorei horrores de saudades das meninas. Mas é a vida, trabalhar é necessário, não só para o bolso, mas para a alma também. Aos poucos vou me adaptando a rotina e as coisas vão entrando nos eixos.

 E assim vou vivendo...prometo sempre que for possível dar uma passadinha nos blogs de vocês e escrever por aqui. Estou cheia de novidades, e sinto muita falta de escrever aqui.

 Bjks e excelente semana para todas!!!!

Um comentário:

Obrigada pelo seu comentário e por compartilhar seus segredinhos comigo também!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...