Meus confidentes

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Pequenas Felicidades - Post 27



 Sexta-feira, Uhu!!!! E vamos que vamos. Adoro quando o fim de semana chega. E sabe porquê? Porque significa mais tempo com o maridão, com as filhotas, descansar, passear, ver amigos. Amo muito tudo isso. Ah, mas não posso esquecer, sexta-feira significa Pequenas Felicidades bombando!!! E essa semana foi maravilhosa, recheadinha de felicidades e coisas boas!!! Vamos que vamos!!!


* A primeira viagem de avião das meninas foi um sucesso. Apesar do medo inicial de Anna Sophia, tudo transcorreu na mais perfeita ordem e tranquilidade. 


* Fim de semana em Campinas, ao lado de bons amigos, com muita alegria, muita diversão. Nada melhor do que passear, conhecer lugares e pessoas novas, uma boa conversa, comida gostosa. Foi o máximo, estou louca para repetir um passeio como esse.


* Fazer novas amizades. Eu adoro fazer amizades, e fiz boas amizades nessa viagem para Campinas. Adorei!!!


* Anna Letícia completou 10 meses de vida e 10 meses de artes. Que alegria!!! Minha princesinha está quase completando seu primeiro aninho. Nossa, como passa rápido!!!


* Festinha de 10 meses da Anna Letícia, com receita nova de cupcake. Uma delícia!!!


* Essa semana também fiz 14 meses de casada. Que felicidade. E a cada mês, sou mais feliz, mais apaixonada, mais amada!!! Data mais que especial.


* Ganhar presentinho do marido pelos 14 meses de casada. Meu marido tem bom gosto, me deu um vestidinho lindo, amei e fiquei super feliz. Essas pequenas coisas, essas surpresas que fazem uma relação crescer mais e mais a cada dia.


* Conseguir um baita desconto da operadora de Telefonia de celular....rsrsrs Impressionante como essas empresas são, você precisa pedir portabilidade para outra empresa, para que eles lhe ofereçam um pacote melhor. Bom, demos sorte, conseguimos um descontão.


* Anna Letícia aprendeu a imitar cachorrinho. Está uma graça, quando a gente faz, e ela quer, lógico, faz também!!! O máximo. Pelo visto terei que dizer que a primeira palavra dela foi Au, Au, Au....rsrrs


Bom pessoas lindas, é isso. Vai me dizer, foi ou não foi uma semaninha recheadinha de coisas boas? Espero que a de vocês tenha sido também. 


 Desejo um excelente fim de semana á todos, cheio de pequenas, grandes, enormes felicidades!!! 


Faz uma visitinha para a Rita, do Botõezinhos e conheça mais felicidades!! Vale muito a pena!!!

6 comentários:

  1. ♥ Own que post mais lindo...adorei sua semana.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol, em primeiro lugar obrigado por me seguir, já estou por aki tbém! Estou amando essas pequenas Felicidades da vida rsr, vc esteve em Campinas que legal, que bom que gostou, eu adoro embora more em Americana mas é do ladinho, não saímos de lá! Imagino qtas conquistas e felicidades sua filhota tem te dado, 14 meses de casada, que fofo, faço 13 anos no próximo mês, Parabéns pelos Cups e pelo trabalho tbém!, enfim, adorei, espero que volte sempre no Blog! Bjooooss

    ResponderExcluir
  3. Oi Carol,
    Que ótimo que a primeira viagem das meninas foi um sucesso.
    Eu também adoro um passeio com amigos, conhecer lugares novos, pessoas novas. Isso é bom demais.
    Parabéns pelos 10 meses da Anna Letícia e pelos 14 meses de casada.
    A Anna Letícia imitando cachorrinho deve estar muito linda e fofa. Fiquei aqui só imaginando.
    Uma ótima semana com muitas felicidades para vocês.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá, querida
    Campinas é uma Cidade muito fria... deve ter se agasalhado por lá...
    Bjm de paz e nova ótima semana pra vc.

    ResponderExcluir
  5. Boa noite Carol!!!
    Muito me alegra vir lhe visitar e ver tanta felicidade por aqui. Estava com saudades e fico feliz em ver que sua pequena grande pensante está cada dia mais bela...
    Estou de volta no mundo da blogosfera e lhe convido a vir me visitar em meu novo blog: http://pequenosgrandespensantes.blogspot.com.br/
    Tenha um final de semana feliz e abençoado.
    Bjokas... da Bia!!!

    ResponderExcluir
  6. Quanta coisa boa na sua semana!!!!
    E é isso o que importa na nossa vida, né?! Registrar todos esses momentos, pra vida toda!
    Família é tudo!!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário e por compartilhar seus segredinhos comigo também!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...