Meus confidentes

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Anna Letícia - 11 meses!!!

 Hoje minha pequena notável está fazendo 11 meses!!! Nossa, passou muito rápido!!! E como essa menina cresceu...e apareceu!!! Hahaha...é verdade, ela adora uma graça!!! E como foram esses 11 meses:


Começou a engatinhar cedo, com cinco meses e meio;


Com cinco meses e meio ficou em pé também;


Aliás, tudo veio junto, aos cinco meses e meio ela sentou;


Com cinco meses veio o primeiro dentinho;


Anna Letícia tem 6 dentinhos que mordem que é uma beleza!!!! ;


Foram muitas gracinhas: dar tchau, bater palmas, cantar parabéns, imitar índio, fazer barulho com a boca, dançar...;


Ama Backyardigans e Galinha Pintadinha;


Adora música, desde que estava na minha barriga;


* Está sempre sorrindo;


   Faz bichinho como ninguém;


Adora fazer charme para chamar atenção;


Ama tomar banho, principalmente com o pai;


Adora ir para a rua;


Dificilmente chora;


Quase não dorme....aff, isso precisa mudar!!!;


Tem várias preferências alimentícias, não é muito fácil de comer, mas come!!!!


Viciada em biscoito de polvilho e banana!!!! ;


Dá beijinhos;


Conversa, e muito, na linguagem dela;


 Faz Psiu!!!!! ;






Enfim, isso é só um pouquinho da minha sapequinha!!!! Conforme eu for lembrando de mais, venho aqui e  atualizo!!!


É gente, esse mês meus posts serão voltados para a Anna Letícia!!! Preparativos de festa e tal E a expectativa do primeiro aniversário, data mais que especial.


Agradeço a todos a paciência em virem ler quase que diariamente a respeito disso...rsrsrs


Bjks e excelente dia!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário e por compartilhar seus segredinhos comigo também!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...