Meus confidentes

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Anna Letícia - 10 meses

 Esse post está atrasadinho, mas eu não poderia deixar passar em branco.....


Anna Letícia fez 10 meses no dia 28 de maio e, apesar da correria, não passou em branco. Fiz os cupcakes de praxe, dessa vez foram 10, decorados, saborosos e com velinhas. Cantamos parabéns e ela bateu até plminha. Mês que vem, junho, será o último mêsaniversário, e essa vai ser mais que especial. Prometo uma comemoração a altura.  


 Vejam as fotos e a minha cara de morta de cansaço. Foi um dia pesadíssimo, mas não poderia deixar de fazer o bolinho dela. 











Bjks e até a próxima

6 comentários:

  1. Own...que fofo.Parabéns pa princesinha.
    Tenho uma sobrinha de 1 ano e 6 meses
    e até os 11 meses todo mês fazíamos um
    bolinho e comemorávamos o desaniversário
    dela,é tão bom.
    Bjinhus.

    ResponderExcluir
  2. Carol,
    como sua filhota está enorme! Num instante, né? Já vai fazer um aninho! Muito fofa. Lindos os cupcakes. Parabéns
    Beijos
    adriana

    ResponderExcluir
  3. Pela carinha deu para perceber o quanto ela se divertiu com o mêsversário! Gostei da ideia de fazer um cup cake para cada mês. Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Que farrinha gostosa! Eu também faço os cupcakes de acordo com os meses do meu pequeno rs
    Beijão!

    http://meucontodefraldas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eita Carol, tá pertinho o niver dela heim? que linda que ela tá...aproveita para curtir os últimos meses, tudo lindo...beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Ana, que graça, parabéns, uma comemoração especial! Muita luz a ela! bjoooooss

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário e por compartilhar seus segredinhos comigo também!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...