Meus confidentes

quinta-feira, 14 de junho de 2012

E o dia dos namorados por aqui foi assim...

 Esse foi o segundo dia dos namorados que eu e meu marido passamos juntos. Como é praticamente impossível sair nesse dia sem se deparar com restaurantes lotados, e por termos um bebê em casa, resolvemos ficar no nosso lar doce lar. Por isso, resolvi fazer um jantarzinho romântico, do nosso jeitinho. E foi muito gostoso. Nossas filhotas estavam em casa, pois não teríamos como estar sozinhos mesmo, não é? Ah, no sábado anterior, dia 09, meu marido me levou para tomar café em uma cafeteria lindinha aqui no nosso bairro. E tem uma razão toda especial para termos ido tomar café. 


Quando ainda namorávamos, pelo menos uma vez na semana, às vezes até mais, nós parávamos em uma padaria para tomar café. Então, dia desses, comentei com ele que sentia falta de tomar café na padaria!! Assim, desejo realizado!!!


 Agora, vou mostrar para vocês as fotos desses 2 momentos maravilhosos!!!


Café dos namorados:







Nosso jantar:



Detalhe do descanso para o talher do fondue...


Um bom vinho




 Fondue de Queijo


 Fondue de chocolate

Foi tudo perfeito e nos divertimos muito!!! Como eu digo sempre, não preciso de muito para ser feliz, nem de luxo, de presentes caros ou lugares luxuosos. Só preciso estar ao lado de pessoas especiais, de quem me ame e de quem eu ame. O resto...e´resto!!!!

E o dia dos namorados de vocês, como foi?

Bom, amanhã volto com as minhas pequenas felicidades da semana.

Boa noite e fiquem com Deus!!!




3 comentários:

  1. Olá Anna, foi tudo de bom sua noite, momentos assim é que valem a pena nas nossas vidas! Muito amor p vcs sempre! bjoooss

    ResponderExcluir
  2. Adorei tudo,bem romântico e aconchegante.
    Bom fim de semana.
    Bjinhus

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário e por compartilhar seus segredinhos comigo também!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...