Meus confidentes

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Pequenas Felicidades - Post 22




Significado da palavra felicidade no dicionário: felicidade: sf (lat. felicitate) 
1. Estado de quem é feliz. 2. Ventura. 3. Bem-estar, contentamento. 4. Bom resultado, bom êxito. F. eterna: bem-aventurança 


Para mim, felicidade é estar bem comigo mesma e com os meus, é saber que tenho minha família e meus amigos ao meu lado, é ver minhas filhas saudáveis, rindo, brincando, correndo por aí. É acordar diariamente com o beijo, o amor e o carinho do meu marido, com o sorriso das minhas filhas, com a minha casa linda e cheia de amor.


 Essa semana foi cheia de felicidade!!!! 


 * Minha filhota Anna Sophia completou 10 anos de vida. Felicidade plena e total: meu primeiro amor, completou 1 década de vida, e junto com ela completou-se dez anos que eu descobri o que é amor de verdade!!! Amo demais!!!


* Feriado é motivo de grande felicidade, pois tenho minha família toda juntinha por mais tempo e fiquei mais grudadinha do maridão. Estava falando com ele essa semana: sinto tanta falta de tê-lo mais tempo ao meu lado...


* Festinha de 10 anos da filhota na escola foi um verdadeiro sucesso, linda e eu quem fiz tudo, com a ajuda da mamãe, ams foi a primeira vez que fiz um bolo pra tanta gente...rsrsrs


 * Pizza para comemorar 10 anos da filhota com a família


 *Comprinhas para a festinha da filhota


* Dia de princesa que o marido fez para mim....aliás adoro meus fins de semana de princesa: café na cama, almocinho....essa semana rolou até jantarzinho feito por ele no meio de semana. Felicidade dobrada!!!



* Levar Anna Letícia ao pediatra e saber que está tudo bem com ela. Ela esse mês engordou 300 gramas....um lucro, já que há 2 meses ela não ganhava nem uma grama.a 


 * Anna Letícia descobriu o que é língua, e fica mostrando pra todo mundo!! É só você perguntar cadê a língua que ela mostra.


 * Mais e mais receitinhas de sucesso...IUPI!!


Bom, essas foram as minhas pequenas grandes felicidades da semana. Para conhecer mais, visite a Rita no Botõezinhos. Bjks e excelente fim de semana para todos!!!



3 comentários:

  1. É sempre a língua que as crianças aprendem onde está primeiro! Delícia perguntar...rsrsrs
    Tbm tenho dias de café na cama e almoço...vou copiar, agora vai virar dia de princesa!!! UHU!
    Bj bonita

    ResponderExcluir
  2. nossa que chique hein...meu marido até que cozinha...mas fica uma bagunça tão grande....kkkk
    que fofa deve ser mostrando a lingua....kkk

    ResponderExcluir
  3. Carol,
    Estar bem consigo mesma e com os seus, realmente, é uma felicidade sem ter fim, parabéns!! A filhota já tá uma mocinha, passa tão rápido, né?

    Beijo e bom feriado,
    Sheyla.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário e por compartilhar seus segredinhos comigo também!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...