Meus confidentes

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Meu primeiro amor

 Oie bom dia!!! Essa semana, como disse na semana passada, estarei meio ausente devido aos preparativos do niver de 10 anos da minha filhota Anna Sophia. Mas hoje eu não poderia deixar de aparecer e escrever esse post, especial e importante demais. Porque hoje a minha princesa faz 10 anos!!!


 Há 10 anos atrás, eu conheci o que é o amor de verdade. Um amor forte, intenso, sem motivos, daqueles que nos faz virar bicho quando algo acontece. Impressionante como a gente passa a amar no segundo que olha aquele rostinho pela primeira vez. Até hoje me lembro bem daquela sensação, de como chorei quando colocaram ela pela primeira vez nos meus braços.


 E hoje, dez anos depois, esse amor só aumentou. Tenho ao meu lado uma amiga, companheira, uma filha maravilhosa. 


 Anna Sophia é uma menina de coração muito bom, uma das pessoas mais boas e amigas que eu conheço. Prestativa, carinhosa, amorosa. Tem defeitos, claro. Está numa idade que me tira do sério 10 vezes ao dia. Mas também me dá orgulho. Orgulho por ser honesta, amiga, educada e por expressar as coisas que sente e nada me esconder. Tenho muito orgulho por ser mãe da Anna Sophia, meu primeiro amor. Sim, porque só passei a entender o que é amor de verdade no dia 25 de abril de 2002, às 20:45, quando aquela criaturinha minúscula, prematura, de 45 centímetros veio para os meu braços.  Naquele momento seria capaz de matar ou morrer por ela.  Lembro como se fosse hoje aquele momento e como sofri quando ela foi para a UTI por ser prematura.


 E esse post é dedicado a ela, feito pensando nela e por ela. Filha, mamãe te ama muito, muito mesmo. E aconteça o que acontecer, estarei sempre ao seu lado e não deixarei nada de mal te acontecer. 



4 comentários:

  1. Parabéns pra Anna Sophia!!!
    Feliz aniversário... muita saúde e alegrias!
    E vc, Carol, curta bastante sua filhota! O tempo não passa... voaaaaaa! rs
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Parabénsss para a sua princesa.Que linda declaração de amor eu também tenho uma filhinha que fez 10 anos no dia 25/03 .É muito amor né amiga?
    Felicidades para sua linda princesa bjkss JACK ROSA

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para a Anna Sophia, e pra vc também, sua princesa é linda! Entendo muito bem a dor de ver nossos filhos na UTI, meu pequeno também foi prematuro e eu sofri bastante com isso. Quando ao amor de mãe, muitas pessoas não entendem né? Mas é uma coisa linda, nunca imaginei que eu pudesse sentir isso. Só sendo mãe mesmo pra saber o que é!
    Tô seguindo o seu blog e acompanhando a sua história ;)
    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. linda ana, parabens. que a vida lhe seja graciosa. abraços lamarque

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário e por compartilhar seus segredinhos comigo também!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...