Meus confidentes

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Anna Letícia e seu soninho de mosquito: obrigada homeopatia!!!




Oie, tudo bom? Amigos, preciso compartilhar com vocês minha alegria. 


 Nesse post aqui eu falei para vocês sobre o meu drama com Anna Letícia, que não dormia de jeito nenhum, nem de dia e nem a noite. E isto esta sendo péssimo, principalmente para ela, que passava o dia agitada, irritada, cansada, chorando e querendo colo. Só dormia no peito, mamava o tempo todo. Pois bem, depois desse post, recebi diversas sugestões e segui várias e uma delas foi a minha salvação: homeopatia.


 Me aconselharam a buscar a ajuda de um homeopata e, conversando com o meu marido,  resolvemos que deveríamos arriscar: é natural, conhecemos várias histórias de sucesso, então porque não?


 Busquei algumas indicações e também que tivesse o convênio dela. Descobri uma aqui na Ilha, Dra. Margareth Ribeiro, e resolvi arriscar. Muitas mães da clínica falaram maravilhas a respeito dela, deveria estar no caminho certo. Fiquei meio chateada pelo atraso, mas já estava lá, então....


 Foi ótimo!!! Gostei muito do atendimento, que apesar de não ser demorado, ela pergunta tudo, conversa e esclarece as dúvidas dela e as minhas. Pergunta detalhes tipo como ela brinca, como ela é para comer e tal. E Anna Letícia, por não dormir direito, não comia direito, não brincava direito, vivia irritada. A dra. Margareth então passou uma fórmula para ser dada 3 vezes ao dia. Resultado: Anna Letícia está dormindo por volta das 21 horas, acordando apenas 1 vez por noite, por volta das 2h30, acorda de bom humor, sem chorar, mama e dorme novamente, indo até às 8 da manhã. Passa o dia brincando sem pedir peito ou colo, tira um cochilo de meia hora, toma banho, almoça e coloco ela no berço, onde fica brincando e vendo tv até tirar mais um cochilo. Quando acorda, brinca e sem reclamar. Janta direitinho.


 O melhor de tudo: acabou a dependência do peito para dormir. Ela dorme sozinha. É colocar no berço, ela fica sem reclamar e depois dorme, independente do horário. Está muito mais calma, alegre, brincalhona e não fica mais irritada (o sono acabava com ela). Está outra criança. E nós muito felizes. 


 É claro que foi bom para mim, pois eu vivia cansada, sem conseguir fazer nada. Mas me preocupava a maneira que ela estava.  Nem peso ela ganhava. Fora você começar a se achar a pior das mães, ficava pensando o que eu estava fazendo de errado!! Poxa, não conseguia fazer minha filha dormir. Será que é o leite? Sou eu?  E agora, nossa, estou muito tranquila, por ver minha filha tão bem. 


 Então, fica a dica!!! Não custa tentar!!!! Bjks em todos e até amanhã!!!!





3 comentários:

  1. Que bom Carol, já fiz uso de homeopatia com os meus e também fui feliz...vou tentar com o Pedro de novo, pois ele anda bem agitado...ah...adorei o pijaminha dela, muito fofo...eu amo pijamas, rs...beijos e boa Páscoa!

    ResponderExcluir
  2. Ai Carol, homeopatia é ótima mesmo...eu uso a um tempão no meu filho e sempre deu certo! E como a Cintia citou....o pijaminha dela é lindo mesmo!! hehehe Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Que legal, otima dica...bjs
    adorarei sua visita no http://www.meufilhominhavida.com/

    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário e por compartilhar seus segredinhos comigo também!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...